2.22K  24/07/2019 16h59

Pessoal, sou homem e tenho um namorado que disse que me acha bonito, inteligente, fiel, fala que acha meu corpo da hora. Mas ele não. Tem atração sexual por mim e por homem nem um. Ele disse que transa para me satisfazer pq tem sentimentos, mas nada atração é não curte o sexo. Geralmente, ele é o passivo. O desejo sexual dele é transar com mulheres. Ele disse que não entende pq namora comigo se não curte o sexo,não sabe dizer realmente o sentimento que faz ele ficar comigo se não curte. Só sabe dizer que sente algo muito forte e não imagina a vida dele sem mim. Há pouco tempo terminou com a mina dele por problemas entre eles é por mim Tb. Ele não não vem atras de carinhos, beijo e abraço, mas quando vou ele disse que curte acha gostoso,mas o foda e o sexo que não curte; fui já passivo Tb, mesmo assim Tb não curtiu.Resumo gosta de estar comigo, sair, conversa, carinhos e não do sexo.devo sair fora ? Será que ele é gay mesmo ? Pq não realmente ele sente por mim pq nem ele mesmo sabe.

eles perguntam
12 8
elas respondem
01/05/2017 01h05
Acho que ele curte a sua amizade.
Mas ele transa com vc. Então não são só amigos.
Ele curte sexo com mulheres.
É um gay que não é gay ?
Você me confundiu inteirinha agora. kkk
anônima
01/05/2017 00h06
Vc dar dinheiro pra ele?
30/04/2017 23h38
Ele dever ser "gay curioso" e esta experimentando... Ser gay nao eh algo definitivo eh somente experiencia pq na verdade sexualmente ele gosta de outra coisa. De acordo com oq vc escreveu acredito que o fato de vc ter dado um emprego pra ele tambem pesa muito.
17/03/2018 08h54
É que você não tem um buraco pra fazer de mérito da e pronto. Ele curte te comer sim é só.
Saí dessa.Ele vai te fazer sofrer.
anônima
16/03/2018 22h02
Ele é bi ué.
01/05/2017 01h28
Fiz uma pergunta do mesmo gênero hoje. A pessoa que deu uma resposta mais próxima ao que acredito, foi o @benicio, até porque ele é gay e pode ajudar mais nessa dúvida. Também fico confusa quando o assunto é sexualidade.

Pelo o que vc descreveu, ele é bem parecido com Renato Russo - que afirmou diversas vezes gostar de sexo com mulheres, mas preferir o relacionamento masculino. Ou seja, ele parece gostar de estar afetivamente com vc, mas não sexualmente. É complicado :/
anônima
16/03/2018 21h56
Eu acho que relacionamento com gente confusa não dá. Isso só fará com que vc se sinta inseguro como já está. Termine.
anônima
24/07/2019 16h56
Eu tô achando que ele curte a safadeza..
24/07/2019 16h54
Uai e ele namora mina tambem ?
Talvez seja atraçao e nao paixao
anônima
16/03/2018 21h50
Acho que ele não é gay
anônima
01/05/2017 01h17
Olha vc só vai saber se ele gosta realmente de vc quando vc terminar e dar o gelo, e outra vc tem mais é q se afastar pra ele resolver se é gay ou n. Eu já morei c mais de 4 gays numa casa e posso dizer, quando o cara tá c cu doce e complica as coisas é pq é hora de sair fora pra ver o q dá depois.
anônima
30/04/2017 23h33
Eu acho que ele não gosta de sexo, tem gente que não gosta e prefere apenas a companhia da pessoa, só de abraçar, conversar, fazer cafuné sem intenção de sexo. Acho que ele é assexuado, mas tem que saber se ele é assim com mulher também com a menina que ele namorou. Se com a namorada ou ex namorada dele ele faz sexo e é carinhoso com ela, então ele é hetero e gosta somente da sua amizade. Mas se ele age com ela do mesmo jeito que é com você então as chances dele ser assexuado são grandes.
eles respondem
17/03/2018 06h44
Ele não é gay mas te ama.

É um caso raro. Muito mais comum é o homem ser gay mas amar a esposa por razões psicoemocionais.

Esse cara pode ficar contigo por anos. Mas tu já sabe que nunca vai satisfazer ele de forma plena no sexo. A questão é: tu está disposto a isso?
01/05/2017 00h11
Pessoal já conversamos várias vezes inclusive eu que sempre puxo o assunto. Ele disse que não entende como pode gostar tanto de mim e não gostar do sexo. Tem prazer com mulheres, mas quer ficar comigo e não entende o motivo. Curte meu carinho, abraço, beijo quando eu vou atras. Ele não tem iniciativa. Estamos juntos há três anos, gay curioso acho que não, tem prazer com mulheres assexuado Tb não.
anônimo
16/03/2018 22h50
"Será que ele é gay mesmo?" tu comeu o cara várias vezes e ainda pergunta? hahaha
anônimo
01/05/2017 09h20
Três anos nessa vida... Bissexual de mão cheia. Mas vc é muito passivo sobre seus sentimentos. Por que já empurra isso por três anos? Decide isso logo e vai viver.
anônimo
24/07/2019 16h59
Nossa, quase impossível decifrar qual é a dessa cara.
24/07/2019 16h55
É... Sim
l18
24/07/2019 16h45
Se ele for gay isso é um problema dele, e nem eu e nem você tem nada a ver com isso.
anônimo
30/04/2017 23h26
Ele parece bem confuso, já conversaram sobre isso?