Eu tenho tido momentos bem reflexivos em relação a atual situação do mundo, as vezes eu fico triste, as vezes eu fico mais confiante de um mundo melhor, eu sou gay e tenho ficado preocupado com o aumento do preconceito, parece que vem mais sofrimento para quem já sofre tanta discriminação, sem falar na violência no geral que atinge a todos, seja Hétero ou Homo, o crescimento do Islamismo também me assusta, os nossos lideres cada vez piores...

Espero que o mundo dessa geração que está nascendo agora não seja ruim, infelizmente me pego descrente de um mundo melhor, o negócio tá só declinando, Crise Mundial, quem mora nos EUA sabe que o negócio lá tá feio também, guerras e pessoas cada vez mais raivosas e intolerantes.

Qual a sua opinião sobre o Futuro do mundo? O que você está deixando pros seus filhos?

eles perguntam
6 7
elas respondem
16/05/2017 19h35
Na minha opinião as coisas vão melhorar. Vc e eu não vamos ver isso, nem as próximas gerações por mais alguns séculos rs, mas enfim.

Imagine uma espinha interna, ela inflama, incha, abre, vaza toda merda e depois cicatriza. É isso q está rolando. A humanidade é uma grande e nojenta e FDP espinha interna. Sempre houveram gays, sempre houve religião e blablabla. Antes ninguém assumia a homosexualidade, botavam fogo nos hereges, ensinavam a mulher a ser uma coitada e o homem um animal, achavam q os recursos naturais eram infinitos e se submetiam à vontade de reis sem pestanejar.

Hoje endeuzamos celebridades, ainda tem barbaridades a favor de religião, preconceito com a diversidade e tudo mais MAS... isso tudo é um problema... antes não era um problema. Tinhamos escravos, assassinatos, exploração descontrolada etc etc como se fosse algo super normal. Essas coisas e muitas outras ainda acontecem mas estamos começando a lutar contra elas. É o começo.

As pessoas estão começando a falar, a pensar, a colocar em pauta essas questões. E eu acredito q isso seja um avanço. Eu acho...

Se falei merda ignorem kkkkk, mas eu acredito!
anônima
27/08/2017 02h17
O mundo só vai piorar.
Essa é a verdade.
anônima
16/05/2017 02h19
Aguarde e vc verá... mas vc deve mudar depressa! N pense nesse mundo, mas no final dele...
anônima
16/05/2017 02h21
Talvez
anônima
27/08/2017 10h33
Eu sou uma pessoa muito positiva, eu sempre prefiro acreditar que o mundo e as pessoas podem ser melhores. No dia que eu deixar de acreditar nisso, eu acho que minha vida não vai ter mais sentido.

Mas, observando os acontecimentos e fazendo uma análise profunda do momento realmente dá medo. Quase todos os dias eu penso que até 2050 terá mais plástico nos oceanos do peixes... Esse é tipo que de previsão que me assusta muito...

Isso é o tipo de coisa que temos que usar pra reflexão, de como EU contribuo pra que isso esteja acontecendo? Porque o grande problema do ser humano é achar que ele não tem culpa naquilo, só os outros. E se perguntar "O que eu posso mudar ou fazer pra tentar impedir que isso aconteça? "

O tempos estão mesmo difíceis, acho que é momento da gente parar pra pensar, e rever os nossos conceitos. Do que EU POSSO FAZER e não só ficar caçando culpados.
anônima
27/08/2017 11h18
eu vejo um novo começo de era de gente bonita, elegante e sincera com a habilidade pra dizer mais sim do que não.
Masss.. nada é perfeito. Terá coisas ruins, boas, como tem e sempre teve.
Entendo sua preocupação por ser homossexual, mas não fique tão ligado no futuro. Preocupe-se, pratique ações que acredite que possam 'melhorar o mundo'' mas não esqueço do agora. Só existe aqui.
eles respondem
01/05/2017 00h34
O ser humano é uma maquina de auto destruição. E isso não vem de religião, não vem de cor de pele, não vem da sexualidade, não vem de nada. Vem de nós mesmos, nossa natureza é assim, selvagem, e tolo que acha que não. Felizmente algumas pessoas conseguem fugir da própria natureza, se controlar, e se auto dominar, mas a grande maioria se deixa levar por ela. Acredite, mesmo que pintassem todo mundo de preto, ou de branco, tirassem todas as religiões, etc etc... o ser humano em algum momento iria inventar outro motivo para guerrear e matar as pessoas, seja por inveja, por discórdia, por rancor sem motivo. Um exemplo muito simples é a internet, você vê pessoas xingando, ofendendo, humilhando umas as outras sem motivo, muitas vezes por motivos torpes, isso só mostra que essas pessoas são tão violentas quanto, só que ainda não tiveram a oportunidade de matar ninguém, pois se tivessem, já teria feito. O mundo é assim, infelizmente, cabe apenas cada um lutar para que pelo menos tenha seu cantinho de descanso.
anônimo
01/05/2017 00h20
So tende piorar
01/05/2017 02h11
To com o anônimo aqui... só tende a piorar
anônimo
01/05/2017 12h05
Up
anônimo
01/05/2017 13h50
Enquanto a soberba, a vaidade, a prepotência, a ganância, a intolerância e a desonestidade existirem, o mundo será sempre essa bosta. Mas um dia seremos extintos mesmo, resta saber o que vai causar a nossa extinção.
30/04/2017 23h47
O crescimento do Islamismo influencia em que? kakakak
Todas religiões são o mesmo lixo. Raras as vezes que faz algo bom.
E o futuro da humanidade é o de sempre. Basta analisar a história. Mais ou menos a cada cem anos as mesmas merdas.
Como você pode achar que haverá lugar melhor se o preconceito aumenta? Sem lógica.
As coisas são sempre iguais com raríssimas exceções. Então pegue seu otimismo e coloque numa caixinha de ideais. Pois a realidade é bem diferente.
anônimo
14/11/2019 12h03
No futuro depois de ser humano vc será androide, próximo de morrer fará um backup do cérebro e colocará em um robô. Encontrará a vida eterna.