Gente eu amo meu namorado , mas mesmo assim as vezes penso em outros caras e meu ex me mandou mensagem recentemente e mexeu um pouco comigo , o que faço??? Será que gosto dele mesmo ? Ou é só ilusão?! Tô confusa

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/05/2017 00h38
Eu acho que você é uma safada e está com vontade de dar pros caras hasuhau. Ama e pensa em outros? só pode ter relação com sexo, porque se amasse de verdade, não conseguiria se permitir sentir algo por outras pessoas, ou diz que ama só da boca pra fora. Segura a periquita, ou termina com seu namorado, porque ele merece coisa melhor.
01/05/2017 00h00
Ex mandando mensagem e mexendo... acho que você não sabe o que significa amor. Se soubesse, ninguém nesse mundo tocaria seu coração além do seu namorado. Olha. Não faça ninguém neste mundo de bobo. Se a pessoa confiou em você e vc não consegue corresponder, não fique empurrando com a barriga. Não atrapalhe a vida de ninguém, porque provavelmente vc não gostaria de ninguém fazendo isso com a sua. Seja mulher de caráter.
anônimo
01/05/2017 10h16
É mesmo? Então não ache ruim caso seu namorado esteja de papinho com outras, sua piranha.
anônimo
30/04/2017 23h53
Termina logo com ele, não o faça de trouxa. É o melhor que você pode fazer.
anônimo
30/04/2017 23h54
Vc n sabe o que quer, não deve estar tão envolvida qto diz estar.
anônimo
30/04/2017 23h55
tem ctz que ama seu namorado?
anônimo
01/05/2017 00h17
Seja fiel senão é capaz termine
elas respondem
anônima
30/04/2017 23h57
É normal. Qualquer pessoa pensa em outra, pois não controlamos nosso pensamento. O que importa é se você consegue ser fiel ao seu compromisso ou não. Caso não seja, termine, pois não consegue cumprir um compromisso. Mas não se martirize por isso. Não há nada de errado em interessar de certo modo por outros.
30/04/2017 23h52
Uma coisa é certa, mulher apaixonada tem olho só para namorado. Uma coisa é gostar outra é está apaixonada em todos os sentidos por ele.
30/04/2017 23h52
Voce esta confusa. Aconselho nao deixar ele muito envolvido se vc nao tem certeza.