Essa semana um encontro com um garoto deu errado por erros de comunicação. Ele disse uma coisa e eu entendi outra e vice versa. Eu havia marcado o encontro, q acabou não acontecendo. Era p eu ter ficado c raiva, mas não fiquei, pelo contrário, foi ele q se distanciou. No entanto ficou curtindo minhas fotos no face.
Então eu tava vendo as pessoas q curtiram as minhas fotos e vi q pelo menos uns 4 foram de pessoas q já havia saído alguma vez, mas q por algum motivo particular (uma conversa desencontrada, expectativas diferentes, falha na comunicação, etc) não passaram de um encontro, mas q no entanto continuam me rodeando, curtindo minhas fotos e publicações, porém sem ter coragem ou interesse o suficiente p me procurar novamente.
Vcs homens são orgulhosos?
Quando um encontro ou paquera não funciona a princípio, MSM q a mulher seja interessante, não procuram mais? Porque isso acontece?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
30/04/2017 23h58
Li o texto duas vezes e não entendi nada.

Faz o seguinte, chama ele de novo.
anônimo
01/05/2017 00h13
Vish acho que entendi esse texto vc saiu com o boy não deu certo, ai notou as curtidas nas fotos do face que são de outros boys que os encontros tbm não deram certo.
Ai a pergunta é nis homem somos orgulhosos?
Resposta: Sim somos mas no caso acho que eles estão esperando vc curtir as fotos deles de volta
pra ver se vc tem interesse
anônimo
01/05/2017 00h21
Pelo menos eu sou muito orgulhoso, pode acontecer sim. Ela pode achar que foi atrás de vc e agora está esperando vc também tomar uma atitude
01/05/2017 02h14
Eu acho que você deve ser feia
e depois que eles veem a realidade não te procuram mais
anônimo
01/05/2017 00h23
Nossa, pra haver tanta falha de comunicação assim... Tem algo errado aí. Alguma das partes não está sendo nada clara nessas marcações e nesses encontros. Às vezes eles estão te dando indícios e você não está captando.

Mas sim. Pode haver um orgulhozinho aí por parte dos caras. Uma vez que sou rejeitado, por quaisquer que sejam os motivos, desisto e espero. Se ela realmente quiser, dará um jeito de eu saber.

E de fato, sempre há alguém mais interessante por aí. Eu penso que é melhor dar bola pra frente do que gerar desgaste, mesmo ela sendo interessante.

Eu, por mim, não tentaria de novo. Deixaria que me visasse, ESPECIALMENTE se fui eu que tomei a iniciativa pra chamar pro primeiro encontro. Dar com as caras na porta 2 vezes definitivamente não é legal.
18/10/2017 18h28
Os homens são muito mais orgulhosos que as mulheres.