3.06K  02/05/2017 16h03

Pessoal eu peguei ele assistindo vídeos de "ninfetas e n sei o q lá" no xvídeos, e estou muito confusa e triste, vcs acham q isso tem a ver c ele n ser satisfeito cmg?
No histórico do PC dele acusa vários acessos, descobri hj por acaso
Se eu olhasse vídeos de rolas e pintos duros ele até terminaria cmg, mas no caso dele ele ainda ficou c raiva pq o reclamei.

elas perguntam
8 7
eles respondem
01/05/2017 01h35
Muitas vezes é um costume que vem de muitos anos.
anônimo
01/05/2017 11h05
E vc acha que tem a capacidade de ser igual uma atriz pornô? KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAK
Não se compare com ninguém gata, pois o risco de ter alguém melhor que você é de 100 a cada esquina.

Que treta é essa de viu por acaso? Isso sim é preocupante, pois a partir do momento que começa a desconfiança aí as coisas tendem a desandar.

Garanta-se no que vc faz e pronto. Ver vídeo em internet não muda em nada a vida do homem. E mais, não pense que as pessoas são limitadas a uma pessoa por natureza. Isso é muito mais um combinado (fidelidade) que qualquer outra coisa.
Após o sexo o normal é de que se enjoe e busque por outras relações, e isso não acontece porque o combinado impede. Não ache que se vc pendurasse no lustre as coisas seriam diferentes. Vc poderia ser qualquer coisa, a melhor chupadora de rola das galáxias, o cara iria bater uma pra faxineira ao lado quando sentisse vontade.
Então baixa a bola aí. Para de fuçar nas coisas do seu namorado e seja vc mesma sempre. Se achar que precisa melhorar em alguma coisa, não faça isso porque alguém está fazendo isso ou aquilo, faça por você mesma.

Boa sorte.
01/05/2017 02h02
Nada a ver, é só habito de assistir
01/05/2017 08h27
Nao. Dxa o cara curti a bronha dele em paz. Se te incomoda tanto assim uma dica é pedir pra ver junto, pode ser divertido pra vcs
anônimo
01/05/2017 10h24
Faça o mesmo que ele, assista vídeos de rola, pinto e se ele quiser terminar por causa disso, termine. Pelo menos vai se livrar de um machista inseguro que acha que só ele tem direito de assistir filmes pornô.
01/05/2017 16h05
Esta no instinto animal do homem
Podiamos ter 100 mulheres mais queriamos á 101 porq as 100 ja foi esperimentadas
anônimo
01/05/2017 08h21
Normal assisti junto com ele
anônimo
02/05/2017 15h57
Não existe um homem que não assista porno, se disse que não assiste é mentiroso, até os homossexuais assistem, assista junto com ele e sejam felizes, isso não é motivo pra brigar! =D
elas respondem
01/05/2017 01h39
normal, deixa ele bater as punhetas dele kkkk
01/05/2017 01h50
Nada a ver homem gosta de bater uma com pornô
01/05/2017 16h07
Linda, aproveita e assiste com ele ;)
02/05/2017 15h48
Normal, claro que rola uma certa insegurança no começo, mas depois isso pode ser ate legal, vc assistir junto com ele, ate mesmo pode rolar alguma fantasia coisas novas, posiçoes, ajuda a esquentar a relaçao, agora se ele nao deixar vc assistir ai é ruim, mostra que ele é quem realmente é inseguro ta. nesse caso deveria repensar o relacionamento
02/05/2017 15h54
Nada a ver
anônima
02/05/2017 16h03
Nada a ver " terminar. Um relacionamento por causa de vídeo. De porno, eu sou casada e assisto , e meu esposo é bom de cama.. É bom assiste. Pra aprender varias fantasias , posições, etc..
Ele ta. Assistindo. Pra aprender , mais pra depois. Repassar pra vc!