1.27K  01/05/2017 12h37

Bom mais uma vez falo da ex namorada aqui, eu sendo um homem muito feio namorei uma garota muito linda, corpo bonito, inteligente e tipo, tudo o que um homem realmente desejou e infelizmente pela minha baixa auto estima acabei perdendo ela e estou sofrendo muito, um cara daqui me adicionou no whats e está me ajudando e consigo ver uma luz no fim do túnel dessa escuridão horrível, sei que nunca mais na minha vida vou conseguir alguém que seja pelo menos metade do que minha ex é, mas já tentei listar os defeitos dela ver o lado ruim dela mas é difícil eu ver existência nisso...queria muito esquecer ela e se possível sentir aquela aversão de ligar o foda-se mas não sou frio e calculista a esse ponto, tenho o coração mole demais... já tentei ir atrás dela mas ela foi fria e tem namorado agora...tenho que respeitar e esquecer ela, mas está difícil principalmente pelo fato de eu ser muito feio e tímido, pois ela foi minha primeira namorada, quero fugir desse sofrimento que estou passando

eles perguntam
4 5
elas respondem
01/05/2017 01h41
O tempo vai passar e vc vai esquecer, faz quanto tempo que vcs terminaram?
01/05/2017 01h48
Ah rapaz, isso só o tempo se encarrega de curar.
Segue sua vida e pare de procurá-la, não se torture.
anônima
01/05/2017 11h22
Acho que para começar vc deve tirá-la deste pedestal que vc a colocou na sua mente. E em segundo para de de se pôr tão para baixo. Se foi lindo ou não a história de vcs, acabou já era.
Procure seus atributos, suas eficiências e qualidades, valorize-se, se ame. Claro, não se esqueça que essa mudança não é um evento, e sim um processo. Vai ter horas que vc vai se sentir mal, mas é normal e passageiro. Crie seu mantra, se reprograme e não desista.
01/05/2017 12h37
Acho que vc precisa começar com um pouco de amor próprio. O fato dela ser linda de viver não pode determinar que vc a idolatre como está fazendo. Primeiro se ame! Talvez isso até te ajude a esquecer essa relação e ela.
eles respondem
01/05/2017 02h07
Mlk eu tinha essa mesma impressão da minha namorada... e foi foda logo que terminamos ela já começou a sair com outro carinha e eu não arrumava nada...
Voltei com ela mas to achando que é melhor ficar sozinho
anônimo
01/05/2017 08h18
Vá em festas, balada, barzinho, academia, arruma outra
anônimo
01/05/2017 09h11
Marque encontro com esse cara do whats...
E sua ex ta chupando uma rola como nunca antes na história do Brasil. Imagina ela te dando um beijo agora apos limpar a baba da porra do outro.
anônimo
01/05/2017 09h24
Você se acha muito feio mesmo?
01/05/2017 10h57
Cara.
O que você precisa mesmo é virar homem de verdade e seguir sua vida. A mina já tá seguindo a dela de boa lá, já chupando outro cara enquanto você fica aí de mimimi.
Tu já reconheceu que é um limão chupado então pronto. Todo mundo ao seu redor já deve ter percebido também, não precisa mais se falar nisso, apesar de tu ter namorado uma menina linda.. tipo.. opostos se atraindo tá ligado kakakakakak

Mas que se foda sua aparecia feia da porra. Tu precisa é ter atitude nessa vidinha de merda que tá levando e parar de mimimi. Vai viver o caralho da sua vida e foda-se o resto mano. A mina virou ex. como várias coisas na vida viram passado e se tu ficar nessa choradeira com tudo que vira passado vc vai deixar de viver e aproveitar o presente que é o mais importante na vida das pessoas. Vc pode mudar o agora, entao valorize mais sua inteligencia, essa aparecia ridícula que vc diz ter e vai viver. E caso seja um demonio que te faça feliz, pegue o demonio, esse papinho de não vai encontrar uma menina bonita é papo de cara fraco. Seu mundo se limita a dizer que vc é feio e nunca mais vai conseguir uma menina? Cara.. seu mundo é bem reduzido. Levanta essa bunda da cadeira e vai fazer algo melhor.

E tu nem é tão feio assim.. é diferente. akakakakakka