Perguntas aleatórias pra movimentar o site*

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
03/02/2023 17h55
Pq não é só meter. Aí que ódio disso, imprestável.
Precisa preparar, porra. Ou vc gosta de comer comida fria e sem gosto?
Se vc aquece, tempera e da atenção na medida necessária a comida fica uma delícia e não dá vontade de vomitar.

Só que explicar mais uma coisa: o clitoris se extende por toda a região da vagina. A parte interna do clitoris é muito mais sensível que a parte externa. Uma masturbacao externa sem a devida lubrificação é uma bosta e uma penetração sem lubrificação é pior ainda. Ou vc gostaria de masturbar teu pau no seco? Acha que seria bom teu pau seco sem nem mesmo a tua própria lubrificação natural ali no ritmo frenético?
03/02/2023 17h47
O que acontece é se a pessoa toma remédio vc sabe que maioria das vezes tira a libido da mulher e não é assim não tem mulher que gozar rápido e tem outras que não, todas não são iguais não ,né personalidade TB nessa parte cada uma tem a sua liberação tem uma que solta outra não mais relaxa bastante tbm .
anônima
03/02/2023 17h41
Sexo não é só penetração
Orgasmo tampouco
03/02/2023 17h45
Penetração é relativo, nem toda mulher sente prazer na penetração, apenas com estímulos, inclusive eu, não sinto prazer algum na penetração
anônima
03/02/2023 17h44
Só com penetração eu nao gozo. Tem que estimular o clitóris
anônima
03/02/2023 18h49
é bom mas as vezes não é suficiente pra chegar ao orgasmo
anônima
03/02/2023 19h15
Eu adoro gozar com penetração. Acho mais intenso do que no oral.
03/02/2023 19h17
Não é bom
anônima
03/02/2023 18h40
Pq é difícil gozar só com a penetração
anônima
03/02/2023 17h52
Eu gozo, principalmente quando eu estou sentando de costas.
eles respondem
anônimo
03/02/2023 18h18
Você ficaria satisfeito de só transar mas nunca chegar ao ápice?
anônimo
04/02/2023 13h17
penetração é bom pro homem a penetração que elas curtem só a do cartão passando coisas caras pra ela
anônimo
04/02/2023 13h16
Mulher não sente prazer em penetração.
anônimo
03/02/2023 18h04
toda mulher é bi, só sentem tesão com outra buceta
03/02/2023 17h44
80% da parte responsável pra mulher ter um orgasmo, são as preliminares. Os 20% é a penetração.
Faça uma boa preliminar, chupe gostoso ela. Dos mamilos até a vagina. E estimule o clitóris com sua língua ou dedo. Se você fizer direito, ela vai ficar molhadinha antes mesmo da penetração. Aí é só sucesso.
anônimo
03/02/2023 17h46
Vou refomular sua pergunta para ficar mais fácil de entender:

"Se boquete é bom,por que a maioria dos homens não goza assim?"
03/02/2023 18h05
Porque o maluco não sabe penetrar.
Ou o maluco dura 5 minutos na foda e já quer penetrar sem que a guria esteja realmente pronta para o abate.
Todo homem, acredito eu, tenha um certo grau de tato no pênis, tu consegue sentir aonde o pau está roçando. Tente movimentar o pau de varias formas até encontrar algo mais destacado e foque ali.
Se tu não gozar dentro de 10 minutos, as chances são altas de fazer a guria gozar na sua rola.
anônimo
03/02/2023 17h43
Pq penetração não estimula tanto o clitóris, a não ser q ela se toque junto ou saiba fazer umas apertadas loucas com a ppk
anônimo
04/02/2023 13h19
É só passar a cabeça do pau no clitoris e ficar brincando na portinha, pra relaxar a gata e depois meter numa posição boa