penetrar várias vezes e depois tirar pra estimular e gozar fora, assim eu corro muito risco? Eu e meu namorado fizemos hoje.
Ouvi dizer de um ginecologista no YouTube que, não existe gravidez só com o líquido pré-seminal, ele não é suficiente pra fazer acontecer uma fecundação, o que acontece é que os cara deixar cair um pouco de gozo dentro e tira achando que controlou, daí eu tô meio preocupada e na incerteza..

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
01/05/2017 14h22
Cara preservativo nem é tão caro mas vc já viu o preço do pct de fraldas? Vinte reais com 20 fraldas e vc gasta uns 5,4 pcts no mês, a partir do momento que se penetra sem nenhuma proteção vc já corre o risco de engravidar, vai pagar para ver?
01/05/2017 02h01
Vai no papo de medico de youtube
01/05/2017 04h32
Há risco de gravidez sim. Esse líquido que sai antes de gozar pode conter esperma.
anônimo
01/05/2017 08h10
Vamos sabe daqui a 9 meses
Vá toma logo a pílula que o efeito é melhor
anônimo
01/05/2017 10h50
caso voce engravide vai la atras do ginecologista de youtube pra cuidar da criança
e quando um genecologista de youtube mandar voce comer bosta pega a primeira do dia e ja manda ver sem pensar duas vezes.
pqp meu parece que quanto mais o tempo passa mais aumenta a burrice no mundo.
anônimo
01/05/2017 13h54
Então os médicos estão fazendo atendimento via YouTube? Espero que tenha tomado a pílula do dia seguinte, pois no líquido seminal existe espermatozoide em quantidade suficiente para fecundar um óvulo.
anônimo
01/05/2017 14h15
Há um pouco de risco sim, como já foi citado no líquido pré seminal contem alguns espermatozoides. Então não é bom vc confiar. Tome uma pílula do dia seguinte para garantir e não repita essa prática.
elas respondem
01/05/2017 04h27
Corre. Aquele líquido contém esperma que engravida, sim. E esse método de coito interrompido trouxe mimha mãe pro mundo e me trouxe ;)
01/05/2017 08h29
Olha aquele líquido ali também pode conter espermatozóides que podem acabar em fecundação. Tente tomar a pílula do dia seguinte.
anônima
01/05/2017 11h39
O líquido seminal não possuem espermatozóide. Mas as vezes houve ejaculação anterior e ficou espermatozóide no canal e ele não urinou para limpar o canal. Assim na próxima lumbrificacao poderá ter espermatozóide. Outro problema é quando a pessoa acha que tirou antes, mas houve alguns " escapes" de ejaculaçao, é difícil de controlar tbm. Há vários métodos contraceptivos disponíveis, não precisa correr esse risco, que apesar de pouco existe. Vê se você estava no período fértil, caso não esteja reduz esse risco. Se estiver no período fértil, e estiver muito preocupada, vê a pílula do dia seguinte, a carga hormonal dela é muito alta, não é recomendado uso frequente. Então, na próxima vez previna se
01/05/2017 07h57
Corre muito. Melhor começar a pensar em outro método.
01/05/2017 02h07
Toma pilula do dia seguinte
anônima
01/05/2017 10h55
Agora que vi essa pergunta fiquei com medo, comigo aconteceu algo parecido.