Conheci uma prima de uma amiga, ela mora meio longe, começamos conversar no whats e tava td blz, falei pra quando ela vir na casa da prima pra irmos num parque, e ela aceitou
Mas uns dias dps disso, fiz uma pergunta pra ela (comum, nada demais) e ela visualizou e nao respondeu a 3 dias
ela sempre demora algum tempo pra responder, mas nao isso td!
sera q ela ta ignorando? Devo perguntar pra ela? De q forma?

eles perguntam
5 2
elas respondem
18/05/2015 18h45
Acho que você não deveria chamar ela de novo, se ela viu e não respondeu é por que não quer papo com você
18/05/2015 19h11
Qual foi o teor da pergunta mesmo?
18/05/2015 20h16
Eu não suporto falta de educação e nesses casos de visualizar e não responder pra mim não tem outro nome.
Não custa responder nem que seja com um joinha.
Eu mandaria: "Ei, morreu?"
Fala sério.
18/05/2015 21h17
Fica mendigando atenção n, Ignora também horas.
18/05/2015 21h19
Mais homi! deixa de ser mole, ignore ela também.
eles respondem
anônimo
18/05/2015 19h26
A ultima q fiz? Estavamos falando de viagem,perguntei se ela era do mesmo estado q eu
anônimo
18/05/2015 23h44
Não mendigue atenção querido... a mina tá te deixando no vacúo.. ah eu já fico puto ,, odeio ficar no vacuo. .eu já bloqueio a pessoa e foda-se..faço mesmo .. ñ sou tonto de ngm não kkkk q só fala quando quer e como quer ? .. ah vá nessa.. enfim pff