Estou envolvida com alguém e em menos de um mês ficamos pelo menos uma vez por semana, chegando na última semana a ficarmos juntos com intervalo de 2 dias. Sempre ele que procura, conversamos em sua maioria quase todos os dias e já dormimos Juntos no meu apto.
Isso na opinião de vocês se aplica a casualidade ou algo mais?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/05/2017 10h48
Um mês é pouquíssimo pra qualquer definição.
Vcs estão se conhecendo e isso vai durar por no mínimo, 6 meses de pegação pra que se pense em algo mais sólido.
Tenha calma e não confunda as coisas. Se está dando certo, vcs estão se gostando, não passe o carro na frente dos bois. Deixa a coisa fluir naturalmente. Aproveite tudo que está rolando sem preocupação se é casualidade ou início de qualquer coisa mais fixa.
Apenas faça o que te dá prazer.
anônimo
01/05/2017 08h08
Sei la vc ta vivendo o momento e não sabe, o que é pra tu?
elas respondem
anônima
01/05/2017 02h05
Toda semana? Não vejo isso como casualidade.
01/05/2017 02h06
Menos de um mês não da pra saber.... eh novidade ainda
anônima
01/05/2017 03h13
Muito cedo para afirmar algo.