Já me falaram que tem que ter muita paciência se você quer dá certo com alguém.

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/02/2023 18h52
Eu comecei a namorar uma menina do inglês. Confesso que gostei dela a primeira vista. E ela também.

Não é questão de paciência e sim disposição. Namoro é tempo, investimento e resolução de conflitos. Afinal, somos diferentes
elas respondem
03/02/2023 18h53
Essa eu quero ler
03/02/2023 18h55
Eu achava que ele era um galinha kkkkk mas ele tentou me conquistar, e deu certo. Quem caiu no encanto para namorar foi ele kkkkkk
Aconteceu naturalmente, eu acredito.