Tem que estar quase gozando pra sair e depois vcs seguram a onda? Ou nao sentem nada quando sai?

elas perguntam
5 0
eles respondem
01/05/2017 07h32
Sinto nd. Rola qnd to mto excitado. Ja me aconteceu de eu ta dando uns bjo e passando a mao e qnd vejo tem uma marca na roupa kkk
anônimo
01/05/2017 10h45
Gata. Isso é básico.
Quando esse líquido sai? Quando o cérebro entende que haverá sexo. Não há nada que a gente possa fazer, o pau ficou duro, a mente entendeu que haverá alguma movimentação na piroca, manda líquido pra não esfolar o pau. Isso é no início do que o cara estiver fazendo... quando for pra gozar, se estiver transando, já tá uma melecada da ppk com pau que não precisa mais de lubrificação.
01/05/2017 02h40
Sinto mas as vezes é qnd o tesão da forte, apenas
anônimo
01/05/2017 08h01
Não sinto nada
01/05/2017 10h56
Quando esta quase gozando e segura a onda, da para sentir sim. Mas quando ele sai durante um momento excitante, ai não da para sentir.
Pensa que só a mulher fica molhadinha é ? o p.. também fica....kkkk