Ele só fala comigo pela internet, porem me chama todos os dias, mas quando me ve nem olha na minha cara. Antes eu achava que ele queria ficar comigo, pois me elogiava, ja perguntou se estou solteira. Mas agora só falamos de assuntos bestas, mas eu gosto pois aparenta um pouco se importar comigo. Já vi ele falando com varias outras meninas, mas comigo foi somente UM oi. Não sei se ele quer amizade pois nunca tive amigos homens.

elas perguntam
5 2
eles respondem
01/05/2017 02h38
Eu não tenho amiga, tenho opções a serem exploradas kkkkkk
com ele não deve ser diferente
anônimo
01/05/2017 03h04
Só amizade, não confunda as coisas e sejam amiguinhos.
anônimo
01/05/2017 08h06
Pergunta pra ele porque quando vc me ver me ignora
anônimo
01/05/2017 10h22
Para que ficar tentando descobrir se ele quer amizade ou não? Que defeito! Deixa rolar.
anônimo
01/05/2017 10h42
Isso é só uma amizade. Você que está confundindo as coisas. O cara te trata como amiga e vc esperando que ele fale sobre beijar sua boca.
O que pode estar acontecendo aí é dele deixar a sementinha... quando abrir a geladeira e não tiver nada melhor pra ele comer, então ele vai abrir a despensa e tu estará lá prontinha pra ele.
Se liga.
elas respondem
01/05/2017 02h33
Parei de ler em "mas quando me ve nem olha na minha cara". Mesmo que ele seja timido e a internet contribua na comunicação. Não justifica esse comportamento infantil. Melhor vc deixar pra lá, miga.
01/05/2017 02h45
Pergunta pra ele no whatsapp