Eu e meu namorados temos um destaque do casal na rede social, eu tenho no meu perfil e ele tem no dele. ( um destaque nosso)
Pois bem, basicamente eu tive a inciativa de postar 25 daqueles destaques, enquanto ele teve a inciativa de postar 3. Ou seja, 25 storys comigo no perfil dele, ele REPOSTOU. Eu que SEMPRE faço questão de tirar as fotos e eu que SEMPRE faço questão de postar, literalmente o cara reposta TUDO, e nunca tem a iniciativa de ele postar um negócio e eu repostar.
Até que fomos numa sorveteria sexta passada, e eu mais uma vez que fiz questão de tirar as fotos dos nossos sorvetes. Tirei uma foto do meu sorvete sozinho, e outra foto com os dois sorvetes ( o meu e o dele ).
Mandei as fotos pra ele na esperança de que se tocaria e postaria, mas não postou.
Fiquei triste e ao invés de postar a foto dos dois sorvetes, eu postei somente o meu.
Ele ficou o dia inteiro estranho comigo, e depois disse que não gostou da minha atitude de ter postado a foto como se estivesse tomando o sorvete sozinha. Eu fui bem enfática, e comentei que a partir do momento que ele REPOSTA tudo, e a partir do momento em que mandei a foto pra ele, ele poderia muito bem ter postado, e como não fez isso, não tem a mínima moral de cobrar pq eu não postei determinada coisa, sendo que quem mais faz questão de postar sou eu, eu não só posto como tiro TODAS AS NOSSAS FOTOS. Mas resumindo, pedi desculpas por ter chateado ele.
Mas a briga piorou. Ele vive falando pra mim “ minha namorada, minha gata, minha fotógrafa “ e ele me chama de fotógrafa por eu levar jeito pra tirar as fotos, e na hora da briga eu falei: “ vc vive me chamando de minha fotógrafa, mas não faz questão nenhuma de postar as fotos que a sua fotógrafa tira “.
Ele ficou super bravo, estamos desde terça sem conversar, ele basicamente disse que tem que digerir isso que eu disse pra ele, e disse que vai demorar pra ele me chamar de “ minha “ novamente.

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
03/02/2023 19h25
Mds, você dá importância a redes sociais? Parece que está namorando para os outros verem, não pela felicidade de vocês.
anônimo
03/02/2023 19h31
sério que o pilar do casal são atividades em redes socias? ninguém que tenha noção do que é o mundo real se importa tanto com isso. cobrar coisas de rede sociais... é isso que são relacionamentos hoje? eu teria zero paciencia
04/02/2023 13h13
Você está errada
03/02/2023 19h28
Caralho, hein.
Você é bem imatura, né?
03/02/2023 20h24
Vocês não fazem coisas de rico, como almoçar no japa no meio da semana
03/02/2023 20h21
Sempre vou defender que adolescente não devem namorar. Vá estudar que seu futuro agradece.
anônimo
03/02/2023 20h14
não é um relacionamento tóxico, é um relacionamento fútil mesmo que não se preocupa em evoluir e construir nada e cuja a única preocupação é posts em um rede social... pena de vocês.
anônimo
03/02/2023 19h47
Aff
03/02/2023 19h34
Que bosta.
03/02/2023 19h33
Amiga desculpa mas estas errada, tu achas q o teu namorado é obrigado a respostar/postar tudo q queres? ganha alguma maturidade.
anônimo
03/02/2023 19h30
Vc foi bem criança.
Ele elogia vc por vc fazer bem o que faz. Era só dizer pra ele de forma gentil que queria que ele publicasse as fotos também.
Mas fica de boa, só pedir desculpas sinceras e não fazer mais isso :)
anônimo
04/02/2023 14h30
DA proxíma resuma suas ideias invés de escrever o Alcorão
04/02/2023 14h31
Cadê o trailer ?
04/02/2023 14h32
Até ia tentar ajudar mas desisti depois que vi esse textão, desculpe.
elas respondem
anônima
03/02/2023 20h22
Vocês são dois retardados fúteis, não vivem de verdade só fingem.
anônima
03/02/2023 20h20
você da muita importância as redes sociais, viva mais e poste menos!
03/02/2023 19h55
Moça, em primeiro lugar pare de ficar divulgando sua vida por aí, isso atrai um monte de olho gordo.
No mais, seja recíproca, se ele não posta nunca é só não fazer também....reciprocidade é Tudo.
anônima
03/02/2023 19h31
Que coisa fútil
anônima
04/02/2023 14h29
Vc deve ser tóxica kkk
Só pelo textão etc
aff
04/02/2023 14h31
você é tóxica
anônima
04/02/2023 14h35
Quanta imaturidade
04/02/2023 14h44
Moça eu vou falar pra seu bem , primeira coisa vc posta o que tiver com ele uma e pronto e acabou ninguém precisa ficar vendo não até pq essa coisa que vc faz tá parecendo uma pessoa que gosta de exibir e não namora um homem não ,e TB muita gente vai fazer isso pra ter brigas Eu tô vendo que vc acha que é tóxico é quando agressão existe mais más não precisa ficar falando e mostrando tudo não já tá tendo isso pô causa disso mesmo as pessoas vê comenta e tudo aí vem ciúmes , então eu falo pra vc pensa o que vc sente feliz de verdade mesmo cada detalhe com a pessoa e não a imagem .