É o seguinte, eu tô trocando olhares com ela, ela tá afim de mim, e eu também tou, sou um cara confiante, sei desenvolver bem assunto, sou inteligente e tenho atitude, o problema é o seguinte: EU SOU INTROVERTIDO.

Gosto de conversar com a mulher em um canto a sós, onde nós 2 possamos bater ideias legais e apreciar a companhia um do outro, esse é o meu estilo de flerte.

Mas a mina é MUITO extrovertida, toda hora ela ta no sofa com as amigas dela, se fosse só isso tudo bem eu até relevava, mas perto do sofa onde ela fica com as amigas tem mais um bilhão e bilhão de pessoas e é uma barulheira do karaio com um monte de Zé droguinhas, galera do fut e gays enrustidos, eu sou um cara muito intelectual geralmente gosto de ficar programando sozinho em um canto isolado ou lendo um livro( e eu conheço vários locais na escola que ninguém habita ).

Na aula em si não dá pra eu abordar porque levo a filosofia do estudo muito a sério e quando o professor entra na aula eu estou 100% concentrado no assunto.

E na hora do intervalo( o único lugar que eu posso trocar flerte com essa linda moça ) ela sempre fica no meio de um monte de gente, eu odeio socialização, sou muito intenso entre quatro paredes e a sós, com certeza ela vai ter muitas emoções comigo, só que nesses locais que ela frequenta não é a minha praia.. .

Alguma dica pra isolar a garota e convencer ela do que eu sou capaz? Eu tenho muita queda nela e ela também porque a gente troca uns olhares marotos hehe.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
03/02/2023 19h45
Com as Pernas, você é problemático
anônima
03/02/2023 19h46
Tenta conversar primeiro por mensagem, acho que ajuda a não ficar aquele gelo quando for falar pessoalmente.
anônima
03/02/2023 19h48
Você tá muito confiante, pode ser que ela converse com você por dó já que tá sempre sozinho. Manda uma mensagem
aff
04/02/2023 12h29
que textao
anônima
04/02/2023 12h32
Convide-a para sair. Após a aula chame-a para tomar um sorvete, sei lá. E escolha uma sorveteria mais distante, num lugar onde ela não conheça muita gente.
eles respondem
03/02/2023 19h54
Pelo que tu escreveu tu é um daqueles caras que ficam isolados num canto pagando de misterioso e diferentão enquanto todo mundo socializa, achando ser melhor que os outros numa tentativa de se proteger do sentimento de inferioridade que te corrói.
anônimo
03/02/2023 19h46
Vei eu vou ler o texto depois. Mas qualquer coisa coisa conversa com ela na saída.
E começa a dar claros sinais que vc gosta dela, se ela se aproximar mais é só sucesso
03/02/2023 19h49
Isso é mais natural pra mim e vai depender da situação vc vai ter q se adaptar. Ela ja mostrou algum interesse ?
04/02/2023 12h37
Não tente