anônimo
308
04/02/2023 12h37
É o seguinte, eu tô trocando olhares com ela, ela tá afim de mim, e eu também tou, sou um cara confiante, sei desenvolver bem assunto, sou inteligente e tenho atitude, o problema é o seguinte: EU SOU INTROVERTIDO.
Gosto de conversar com a mulher em um canto a sós, onde nós 2 possamos bater ideias legais e apreciar a companhia um do outro, esse é o meu estilo de flerte.
Mas a mina é MUITO extrovertida, toda hora ela ta no sofa com as amigas dela, se fosse só isso tudo bem eu até relevava, mas perto do sofa onde ela fica com as amigas tem mais um bilhão e bilhão de pessoas e é uma barulheira do karaio com um monte de Zé droguinhas, galera do fut e gays enrustidos, eu sou um cara muito intelectual geralmente gosto de ficar programando sozinho em um canto isolado ou lendo um livro( e eu conheço vários locais na escola que ninguém habita ).
Na aula em si não dá pra eu abordar porque levo a filosofia do estudo muito a sério e quando o professor entra na aula eu estou 100% concentrado no assunto.
E na hora do intervalo( o único lugar que eu posso trocar flerte com essa linda moça ) ela sempre fica no meio de um monte de gente, eu odeio socialização, sou muito intenso entre quatro paredes e a sós, com certeza ela vai ter muitas emoções comigo, só que nesses locais que ela frequenta não é a minha praia.. .
Alguma dica pra isolar a garota e convencer ela do que eu sou capaz? Eu tenho muita queda nela e ela também porque a gente troca uns olhares marotos hehe.