Defende a ex dele que nem quis saber mais dele, ele é 9 anos mais velho do que ela.

Ele sempre me bateu quando eu era criança mas depois que a gente cresceu ele sempre me agrediu mais verbalmente, me ameaçando, dessa vez ele jogou um chinelo em mim, tenho pena dele porque ele é viciado em maconha.

Sinto que ele me inveja porque eu não dei trabalho para meus pais, gosto de estudar, sou formada, não bebo nem fumo e vou à igreja.

Ele vira o cão quando tá nervoso, meus pais não sabem mais o que fazer já sou maior de idade mas não consigo sair de casa agora, o certo era ele que é o mais velho,..
Mas não construiu nada de bom na vida.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
03/02/2023 20h09
ambos não me parecem lá muito legais
03/02/2023 20h08
a situação de vcs é igualzinha na minha familia kkkkkkkk, tenho 9 irmãos mais velhos que eu, tudo adulto, eles agem como se fossem crianças ainda, vivem brigando entre si. e tbm eles juram que eu sou criança ainda por ser o caçula kk.

mas po, pq vc provoca seu irmão dessa maneira?
anônimo
03/02/2023 20h09
Arranja um namorado mais forte que ele,ai se ele te ameaçar vc manda seu namorado surrar ele
03/02/2023 20h13
Não passo por isso, a minha irmã é direita, mais se ele não ouve deixa ele quebrar a cara dele.
03/02/2023 20h30
Chama aqueles maromba de academia, sabe? Aqueles caras fortes pra krl tudo inchado de tanta bomba, os que colocam todos os pesos da academia num aparelho só e tal... Pede pra um encarar teu irmão. Vamos ver se ele ainda fica machão.
03/02/2023 20h13
Vão ter que buscar alguma ajuda pra seu irmão, uma clínica de reabilitação, sla.

Em relação á ex do seu irmão ser 9 anos mais nova (considerando que seu irmão tenha mais de 23, caso contrário seria OUTRO problema) diferença de idade não importa se o relacionamento for entre dois maiores de idade e, em relação á beleza, o amor é cego como dizem. Agora a parte das agressões é tenso.
03/02/2023 20h27
Não se preocupe logo a Polícia cancela o CPF dele kkkkkkk
anônimo
03/02/2023 20h28
Isso está muito errado
anônimo
03/02/2023 22h12
Olha como sua vida é vazia e vc insiste em não reconhecer isso
03/02/2023 22h19
Mano, o que você tem a ver com a vida amorosa do cara, vai capinar mato
elas respondem
anônima
03/02/2023 22h35
Evita discussão, fale só o basico
anônima
03/02/2023 20h09
Coloca as coisas dele na rua, chama a polícia
anônima
03/02/2023 22h37
Se você acha ele imaturo não provoca