Tenho algumas dúvidas

1 língua dura ou mole?

2 fica estranho o homem gemer, ou só falar com malícia tá bom?

3 em média quanto tempo de língua?

4 penetração de ladinho é boa para masturbar o clitóris ou tem alguma melhor?

5 sei que pra estimular o ponto g a mulher tem que estar já bastante excitada mas nesse caso ir no ponto g nas preliminares ou depois da penetração?

6 16,5 torto pra direita tá bom?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
03/02/2023 20h48
1 - língua flexível
2 - faça tudo que tenha vontade
3 - indiferente, mas 30min é bom kk
4 - bom tb, de ladinho é melhor pra quem tem pau grande ou pra sexo anal de iniciante
5 - não. Não precisa estar excitada, é você ou ela que estimulará com o dedo, vibrador ou penis
6 - 18cm pra cima e reto
anônima
03/02/2023 20h50
1. Nunca vi uma língua que fosse dura.
2. É ótimo o homem gemer bem como fazer caras e bocas na hora.
3. Até ela ficar melada.
4. É bom, dever ser não sei mais.
5. Não necessariamente, você pode beija-la e pegar no corpo dela bastante e depois ir com o dedo lá e ficar antes da penetração. Isso é realmente muito bom se o cara souber onde fica.
6. Não sei, deve ser.
anônima
03/02/2023 20h52
4, 6
Hummmmmmmmmm,,
eles respondem
03/02/2023 20h43
já vi essa pergunta tantas vezes... IGUAL