O quanto voces mudam estilo de se vestir, jeito, comportamentos, manias, etc. Não por exigência, mas por vontade própria, para ser mais compatível com a outra pessoa?

Seguem mais o estilo, "tem que gostar de mim do jeito que sou" ou "agente tem que se empenhar pra dar certo"

eles perguntam
11 6
elas respondem
01/05/2017 03h05
Se empenhar no sentido de "Melhorar" em aspectos que você julga que necessitam de melhora... Tudo bem! Mudar quem você é para agradar outra pessoa... Não!
anônima
01/05/2017 03h03
Olha, quando eu gosto, eu costumo me moldar bastante pra manter o cara interessado. Ultimamente eu venho trabalhando esse defeitinho em mim, as vezes é uma questão de autoestima
anônima
01/05/2017 04h22
Talvez eu mude minha playlist kkk
Amo conhecer outros tipo de música e cultura,entt acabo mudando conforme a convivência de quem está cmg
01/05/2017 03h54
Mudo o comportamento, mas só no começo. E depende da reciprocidade também. Depois eu acabo sempre virando o bloco de gelo que afundou o Titanic :/
anônima
01/05/2017 03h56
Se a pessoa que eu gosto falar que gosta de mulher usando certo tipo de roupa no dia segunte estou usando aquela roupa
01/05/2017 08h01
Estilo não mudo, mas fico mais vaidosa. Com relação ao comportamento eu procuro tratar a pessoa muito bem, caso ela também faça isso por mim.
01/05/2017 10h54
Eu apenas me arrumo mais, porque costumo ficar mais largada em casa e quando gosto de um homem me visto de forma mais feminina, de resto eu sigo o estilo ''tem que gostar de mim do jeito que eu sou'', eu não mudo o meu jeito de ser por ninguém.
anônima
01/05/2017 11h17
Jeito de me vestir continuaria o msm... visto oq me deixa bem.
Manias eu tenho mtas maas nenhuma q encomodaria a outra pessoa, eu fico mais carinhosa , mas companheira... mas isso é uma coisa natural minha.
01/05/2017 11h33
Uma vez ouvi que o cara não gostava de unha grande (a minha cresce mt) fui e cortei... Fui uma anta. Decepção total pra nunca mais.

Ele que me aceite ou bye bye. Homem é o que mais tem aí, nunca foi problema dispensar.
anônima
01/05/2017 11h34
Kurt ❤
anônima
01/05/2017 03h03
Eu já me forcei a ser mais carinhosa do que sou, porque ele reclamou, mas logo eu voltei a ser a mesma coisa. Troquei de homem.
eles respondem
01/05/2017 03h02
Mudei muito nos primeiros meses mas depois...
anônimo
01/05/2017 03h06
Tá pra nascer uma serumaninha que vai me mudar.
anônimo
01/05/2017 03h06
Eu não mudo muito, não. Mas a auto estima vai lá em cima. Rs
01/05/2017 07h01
Procuro ser mais agradável em certos momentos. No geral n mudo nao
anônimo
01/05/2017 07h53
Tem que se empenhar pra da certo mas muda da agua pro vinho impossível.
A essência é a mesma
01/05/2017 10h36
teria que perguntar a ela o que eu mudei desde que ela me conheceu.
Eu usava cabelo moicano, tenho até hoje.
Uso bermuda e chinelo pra sair... faço isso até hoje.
Mudei as camisas que uso, tenho usado mais a sei lá o nome.. ah essas que tem dobra na gola... mas por mim mesmo.. pra esticar a mão no armário e qualquer uma ser boa kakakak
Por ela que eu me lembre agora.. evito ficar de barba porque faz cócegas nela ou espeta a pele.
Enfim...
Eu tento manter ao máximo o estilo que eu tinha, pois se a pessoa gostou de mim de tal modo, se eu mudo com o passar do tempo, aquele cara do início já não é mais o mesmo, então é preciso ter uma boa dosagem aí pra não mudar demais e perder o que era antes por causa de alguém. É importante mantermos nossa identidade seja homem ou mulher.