Conheci um garoto em 2015 por redes sociais e ele mora em outro país, ambos falamos idiomas diferentes, porém nem isso foi obstáculos para ter uma boa conversa, já nos vimos por vídeo, trocamos alguns áudios e ele até arriscou um pouco, o português básico. Tudo foi sempre muito agradável, com diversos assuntos.
Ele é o tipo de cara que está sempre querendo saber sobre mim, dos meus gostos, minhas opiniões, mas não fala muito sobre ele.
Em 2016 ficamos 4 meses sem conversar, então em Outubro ele me chamou e desde então estamos nos falando todos os dias, mesmo que nos mantemos ocupados com trabalho de faculdade, porém sempre tiramos um momento pra conversar.

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/05/2017 07h10
Ta sim. Normal, estrategia de sedução provavelmente. Acho q se vc quiser saber mais sobre ele vai ter q perguntar
anônimo
01/05/2017 07h50
Normal
01/05/2017 10h30
Pode ser a personalidade dele. Ele é de qual signo?
Acho que tem muito dessa questão de pessoas de outros lugares quererem saber sobre nosso país e tals... Devido ao modo de como as infos chegam em outros países e tendo alguém daqui pra falar com ele diretamente é o melhor modo. E da sua parte, pra querer saber sobre ele vc vai precisar de umas artimanhas pra tirar informações do cara. Precisa usar a inteligência, gata.
Não seja insistente nas coisas que quer saber, use a sutileza.
E pra saber se ele está a fim (pessoas que escrevem certo são as mais gostosas, sempre) de vc, tu vai ter que perguntar se ele andou beijando umas bocas por lá e tals.
05/05/2017 08h33
Procure perguntar mais as coisas pra ele, ter mais interação. Tenta partir de voce ser mais "curiosa" em relação a ele. Eu mesmo quando falo com alguem tenho curiosidade na pessoa, não em mim mesmo...rs
elas respondem
01/05/2017 04h02
Parece que esta afim...
01/05/2017 04h16
Por um acaso ele é alemão, estuda psicologia e já fez intercâmbio no Brasil? O nome dele começa com F de Felix?