Acredito em espíritos e demônios, mas não tenho medo não. Nunca vi e nem verei, mas já assisti 10 temporadas de supernatural, sei como me virar. Bala de sal na cara do capeta Hahahahahaha
01/05/2017 12h58
Uma vez vi uma sombra em uma ponte em guarulhos era umas 23h , vi tipo de relance, como Não entendi se era um homem ou uma mulher, eu fui olhar de novo e já não tava mais lá. Sai com td kkkkkk n sei oq era até hj.

E uma vez no sitio da minha tia... A casa é bem em cima e o campo de futebol é embaixo. Aí era ano novo tava a família toda dentro da casa e eu na rede, aí eu tava meio viajando tipo, pensando e refletindo no que ia fazer no ano inteiro, aí tava olhando parada assim e olhando para a trave e aí eu vi uma criança de branco, do lado do gol, mas estranhei porque as crianças não descem ali a noite só de dia. Aí eu besta fui descer as escadas e falando "vem gabriel", cheguei no fim da escada me deu um gelo no corpo todo porque fiquei procurando e nada ai voltei correndo gritando e o Gabriel na cadeira comendo doce de abacaxi aí comecei a chorar falando q vi uma criança , aí fomos ver todas as crianças e elas todas la, aí os homens desceram e nada, aí falaram que eu estava com sono. Ngm acreditou mas nem olho mais pra lá a noite.

Medo na hora sim. Mas de ficar com medo direto não.
anônima
01/05/2017 12h58
Fantasmas e assombração. . Sao nada mais q espíritos desencarnados.
Existe doutrinas q explicam isso. E sim acredito.
Pessoas q os veem sao chamadas de médium.
Pode parecer anormal .
Mas ve-los seria algo q eu diria comum. Ja que temos dois mundos interligados.
anônima
01/05/2017 13h14
Seria muita pretensão achar que estamos sozinhos tanto no planeta terra , como no universo, lógico q existe um plano paralelo a esse ... porem nunca presenciei nada
01/05/2017 12h47
Não acredito nisso de forma nenhuma. Acho que é mais imaginação do que realidade.
anônima
01/05/2017 12h41
Eu ja vi uma coisa estrnha no ceu e esta sei que era real e nao friro da minha imaginação.
anônima
01/05/2017 13h05
Já vi várias vezes. E eles não são fantasmas e assombrações, são espíritos que por N motivos não conseguem se afastar da matéria. A maioria não quer fazer mal, alguns têm ptoblemas como qualquer um de nós e precisa de auxílio e oração.
01/05/2017 13h16
Eu não acredito em nada! Nada! Se uma porta se fechar sozinha eu vou tentar achar uma explicação pra isso, se eu ver um fantasma ainda bato na cara dele pra ver se é real! Quem morreu, tá morto. E pronto.
01/05/2017 08h04
Não. Minha filha tem medo do chucky sem assistit o filme.
anônima
04/05/2017 12h38
Eu vejo mas não são nítidos, eu n sei como lidar c esse tipo de desconhecido, o pior são os sonhos q tenho, sonho c histórias de pessoas q n conheço, c espectros q nunca vi em nenhum filme de terror.
04/05/2017 12h50
Eu posso te dizer que sempre acreditei em fantasmas e assombrações.Há quem diga que isso é fruto de nossa imaginação,mas eu já vi um fantasma ou um anjo porque estava todo de branco e com uma luz muito forte e eu não estava dormindo e nem bêbada,eu tinha 10 anos de idade e foi no meu quarto e minha mãe também viu e ficou sem fala,quase caiu dura.Acredito também que existem pessoas que tem o dom de ver pessoas que já morreram e espíritos do mal e até mesmo anjos.É uma crença,porque eu só acredito no que meus olhos são capazes de ver e eu já vi uma vez.
eles respondem
anônimo
01/05/2017 13h37
Eu nunca vi e se visse algum dia, que se foda o fantasma/demônio. Tenho medo é dos vivos que estão aí pra fazer o mau aos outros.
anônimo
01/05/2017 13h25
Acredito, tenho espelho em casa.
anônimo
01/05/2017 10h23
Até agora não... Eu gosto desses assuntos, mas acho que arregava na hora.
01/05/2017 13h02
Nunca vi, nunca comi, só ouço falar. hsauhsaf
01/05/2017 07h47
Quando eu era criança até a pré adolescência era normal ver coisas e senti-las , agora já passou .
01/05/2017 10h22
Eu nunca vi nada... nem uma folha mudar de lugar sem ter sido o vento que a soprou kakkaakka
Mas cada um com suas tretas né.. Quem viu que se vire com essa parada ae.
Eu to de boa.
01/05/2017 10h36
Quando era pequeno eu via, depois parou.kkkk
anônimo
01/05/2017 07h48
Não mas da um medo da porra