7.66K  01/05/2017 13h04

Oi gente... Seguinte sai c um carinha do tinder que eu conversava ha mais de 20 dias, teve um dia q ele ate me ligou p conversarmos e tal. O cara tem bastante coisa a ver cmg, acredito q a recíproca tenha sido a mesma.
Enfim, até então nunca havia dado abertura pra que as coisas se esquentassem ( nem mesmo por msg), só que ontem ele fez eu bater uma p ele no primeiro encontro. Eu nem havia encostado nele enqt a gnt se beijava ( p nao dizer que provoquei), mas ele nao tava se aguentando e ele pediu e rolou a punheta.
Tô um pouco insegura de pensar q talvez ele me queira pra marmita apenas, pq pôxa ele é 10 mesmo...Eu tenho filhos, ele sabe disso e sabe q não sou qualquer uma tbm...
E aí oq acham!?

elas perguntam
5 3
eles respondem
01/05/2017 08h24
Kkkkkkkkkkkkkk eu acho q vcs se divertiram. Se ele pensar isso de vc ele nem é 10 como vc diz n
anônimo
01/05/2017 10h14
AHHHHHHHH sua punhheteira...
Aproveite sua vida. Você sabe tudo que já passou, tudo que já sofreu... não tem mais tempo pra sofrer com o que os outros vão pensar sobre seus atos. Seja um bom exemplo pros seus filhos e ensine-os a terem liberdade e respeito. No mais.. se jogue em tudo que fizer. Se tiver vontade de dar no primeiro encontro, libera geral, faça o que der na telha.. quando mais você aproveitar sua vida, menos tempo terá pra preocupar-se com o que os outros vão pensar sobre suas atitudes. E caminhará contigo quem tiver seu pique de liberdade. Os que te julgarem vc manda se fuder, mas não deixe de aproveitar cada segundo de tudo que vc faz. ame por inteiro, transe por inteiro, abrace por inteiro. Faça tudo como se não tivesse amanhã, pois o que vc tem é o aqui e o agora e eles não voltam. No fim restará alegrias ou lamentos.
anônimo
01/05/2017 08h25
Ótimooooo continue assim, próxima vez cai de boca de corpo se entrega se ele nao quiser algo serio uma pena pelo menos aproveitou
anônimo
01/05/2017 09h07
Vcs fizeram o que tinha que ser feito. Se der um passo à frente, mas ficar olhando pra trás vcs nunca vão evoluir. Faça o que gosta independentemente do que vão achar.
01/05/2017 12h53
De boa.kkkkkk
elas respondem
anônima
01/05/2017 12h42
Normal, acontece não fique se culpando
anônima
01/05/2017 13h04
Sdds dessas safadezas
01/05/2017 12h29
Normal.