Preciso muito de opnioes descobri que estou gravida de 5 semanas, sendo que meu marido nao quer aceitar esta gestaçao, ele quer abortar nosso bebe pois diz que esta muito dificil parar criarmos. Estou perdida sem saber oque fazer :(

elas perguntam
19 11
eles respondem
03/02/2023 23h19
Não tenho nada contra o aborto. Até 12 sem pra mim é tranquilo. Mas nesse caso vc não quer abortar. Então sem condições. Pois entra no conflito e dualidade, o jeito é conversar com ele, o filho é seu, o corpo é seu, então. Sem condições
anônimo
03/02/2023 22h44
N tem o que fazer se ele n quer, ou vc larga ele e pede pensão ou aborta
03/02/2023 22h45
A decisão não é dele,antes de mais nada.
Se ele não queria ter filhos,devia ter pensado nisso e ter mais cuidado na hora do sexo.
Procure um medico para ter certeza absoluta de que está gravida
04/02/2023 10h38
É um frouxo... Quem quer dá um jeito
03/02/2023 22h44
Tenta pensar o que é melhor.

Se achar que é melhor ficar com a criança tente convencer ele.
03/02/2023 23h22
Bom, vou te dar a solução do problema:

Separe dele imediatamente e tenha seu bebê. Nunca pense nessas atrocidades e peça apoio para a sua família. Sei que é incoveniente, porém se você está grávida e não tem estabilidade financeira e nem família estruturada, é a única opção.
anônimo
03/02/2023 23h04
É uma decisão difícil.

Sugiro que converse com o marido e cheguem num consenso. Abraços.
03/02/2023 22h44
Irresponsabilidade é foda, quem vai pagar nisso tudo é a criança, q será abortada ou uma vida complicada
03/02/2023 22h51
Quem aborta e homicida, e digamos que não tá fazendo nada diferente dos assassinos que se tem por aí
anônimo
03/02/2023 22h58
Casais que geram vidas e depois matam pq não querem assumir a responsabilidade dos próprios atos deveriam ser enforcados em praça pública, em pouquíssimo tempo os casais aprenderiam a tomar muito mais cuidado pra não gerarem uma vida sem querer.
03/02/2023 23h29
Se você também quer e tem condições para fazer isso de forma segura, faça!
Pense em o que você quer para o futuro nesse momento.
anônimo
03/02/2023 22h44
Pela foto é periguete não vou perder tempo dando conselho
anônimo
03/02/2023 23h13
Ué, vcs nao escolhem os parceiros segundo uma LISTA enorme de exigências? Que feio.
03/02/2023 23h36
Sinceramente? Primeiro você precisa sentar e pensar sobre o que é um aborto e qual é a sua opinião sobre o assunto se for de abortar essa ideia tem que partir do casal não de alguém de fora da relação de vocês, coloque na balança tudo a sua atual vida e pense sobre como iria ser criar um filho se isso iria afetar vocês de forma positivo ou negativa, entende? Enfim pense com cuidado.
anônimo
03/02/2023 23h44
Em vez de abortar. Manda a criança pra adoção, vai estar evitando de cometer um crime, de tirar a vida de um inocente e ainda poderá fazer uma família feliz o adotando. Pensa nisso.
anônimo
03/02/2023 23h46
o mundo esta ruim pobreza estrema se o pai nao quer imagina ele te deixar vc crirar a criança so passando fome tanto caso de pedofilia que tem hoje em dia nao ta bom pra criar criança nao
04/02/2023 10h36
Parabéns aos senhores envolvidos.
anônimo
03/02/2023 23h03
Não aborta.
Você tem que impor sua vontade. Se ele insistir com isso eh melhor vc terminar.
elas respondem
anônima
03/02/2023 22h48
Não aborte, vc vai ficar sentindo culpa por resto da vida, deixe ele esperniar
mas não mate seu filho
anônima
03/02/2023 22h43
Assunto muito delicado pra pessoas de fora opinarem, mas o corpo é seu, não do seu marido.
anônima
03/02/2023 22h46
Vocês fizeram sexo com camisinha?

Porque por mais que ele não tenha condições o mínimo que ele tem que fazer é arcar com a responsabilidade e conseguir trabalho da mesma forma por mais que está as coisas assim porque mesmo com a dificuldade muita gente aí consegue criar um filho da mesma forma

E uma pessoa que fala dessa para mim nem te ama de verdade porque ele sabe muito bem que uma hora ou outra sexo traz essas coisas e vocês namoram e tem que estar ciente disso e a pessoa chegar e falar que quer que você aborte
03/02/2023 23h30
Não aborte. Não faça isso, é seu bebê, não ouça seu marido.

Sei que é fácil falar estando de fora, cada um sabe de si, mas creio que vc irá se arrepender.
anônima
03/02/2023 23h23
você e ele são irresponsáveis.
anônima
03/02/2023 23h10
Ixi
Faz isso não
anônima
03/02/2023 22h50
Ele está com medo de nascer uma aberração, é a melhor opção a se fazer
03/02/2023 23h27
A decisão é sua,qm manda no seu corpo é vc, se vc n qr ter o bebê pq n tem condições de criar. A melhor escolha seria aborta, porq é melhor aborta doq larga a criança no mundo e deixa ela sofrer.
N se sinta precionada a nd, se quiser ter e ele n, deixa ele segui a vida dele. Eu sei q vc n é dependente de alguem como ele. Ao menos vc assuma a sua responsabilidade e cuide do seu bebê!
anônima
04/02/2023 10h37
Se você quer abortar aborte
Mas sugiro que tenha o bebê e largue esse marido.
anônima
04/02/2023 10h40
Se vcs não tiveram condições e o melhor a se fazer, mas lembra dos riscos etal
aff
04/02/2023 10h40
faz o que vc decidir