Eu e meu marido brigamos bem feio.
Ele veio na casa dos meus pais e disse que eu estava destruindo tudo dentro de casa e coisas a mais.
Isso me chateou demais, pois nunca cheguei a esse ponto de falar coisas da nossa vida para pais. Então, a minha mãe me ligou diversas vezes e pediu para eu ir embora da casa que moro com ele.
Eu também fui lá e falei com os pais dele pois ele havia falado com os meus. E peguei a minha mala e fui embora. Só que agora ele vive atrás de mim, mas eu não quero pois sinto muita vergonha... Vergonha de voltar e levar aquela mala novamente e vergonha do que ele fez pois achei bem desnecessário. O que acham disso? Tenho razão em não querer voltar ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
03/02/2023 22h46
Muito draminha, simplifiquem as coisas e parem de dar chiliques. Façam as pazes logo e parem de frescura
anônimo
03/02/2023 22h56
Boa noite, Flávia Almeida.
03/02/2023 23h24
E você estava destruindo as coisas?
03/02/2023 23h27
Foda esse coro de pica, vai e volta, vai e volta. Melhor falar com ele pra dar um bom tempo. Tipo um bom tempo msm. Uns 6 meses, 1 ano sei lá. Enquanto isso vão namorando, se conhecendo melhor. Sem assumir compromisso serio
elas respondem
anônima
03/02/2023 23h31
Por serem marido e esposa, acho muito estranho esse comportamento de ter que ir até os pais para "resolverem" algo que só cabe a vocês resolverem. Foi um ato de imaturidade, acredito eu.
Não tiro a sua razão em pensar, no momento, que é uma situação vergonhosa, mas de verdade, CONVERSEM COMO ADULTOS, sem essa idiotice de quem tem mais razão na discussão. Tentem se resolver de forma clara.
anônima
03/02/2023 22h46
Se o problema é o seu ego e não o que foi dito durante a briga esse relacionamento não parece valer muito a pena não