Dói mais responder sua pergunta. Não tem um toque a mais de desgraça para fazer uma resposta melhor? rsrs

Se esse amor for sólido, relacionamento promissor e já duradouro, acho que doeria mais. Apesar que para cada membro, é um dor específica, então ... Mas acho que nada supera perder um pai, uma mãe e irmãos. Amigos muito próximos também, pois afinal de contas, são "irmãos de uma outra mãe". rs
18/05/2015 20h29
Depende do parente, e do quão você considera ele, temos parentes que nem conversamos, e temos amigos que são como se fosse da família.

Mas não diria que um doí mais que o outro, são dores diferentes, os vazios que vão ficar serão diferentes.

Posso até ser muito criticado por isso mas você pode amar um outro alguém, não que essa nova pessoa vá substituir aquela que você perdeu, não tem como ela fazer isso, mas ela vai "preencher" o vazio que ficou, mas se você perder um ente querido da família? não existe nenhum jeito de "preencher" esse vazio ou amenizar essa dor.
anônimo
18/05/2015 23h46
Ambos são difíceis, não prefiro nenhum.. . Qual doeria mais ? .. ambos doeriam muito...
elas respondem
18/05/2015 21h04
"Dói mais responder sua pergunta. Não tem um toque a mais de desgraça para fazer uma resposta melhor? rsrs"
Boa, @Jones!!

Depende do quão grande for o amor e de quão querido for o ente.
Potencializando os fatores, acho que eu escolheria perder o grande amor.
Família e família desde sempre e pra sempre. Já o amor....
18/05/2015 19h08
Um parente é óbvio
18/05/2015 18h44
Um grande amor
18/05/2015 21h14
Eu perdi um ente querido e perdi um grande amor e te digo, que perder o amor foi muito pior