E aí pessoal, se isso acontecesse, iria ficar envergonhado (a), embaraçado (a). Iria te comprometer?

Ebs: Eu iria ficar bem constangida viu hahaha

elas perguntam
8 5
eles respondem
01/05/2017 09h35
Invadido e com raiva. Se tem anonimato é pra ser respeitado. N iria me comprometer mas é palha, talvez fosse engraçado tb kkkkk
anônimo
01/05/2017 09h48
Meus advogados entrariam em contanto
anônimo
01/05/2017 09h28
A cada três meses alguém faz essa pergunta.
O que mudaria em sua vida se suas respostas saíssem do anonimato? Todos saberiam quem é Mandy-seilaoque...uau...aff
anônimo
01/05/2017 10h48
Uhmm como ja foi dito ja houve essa pergunta aqui
Na epoca respondi que não fazia diferença porque não usava anonimato o que mudou hoje me encontro nas sombras mas contínua não fazendo diferença se ele fizer isso ok, so uso anonimato porque gera menos empatia sei la tem gente que se chatei de aparece pessoas novas no site
anônimo
01/05/2017 10h55
Eu nunca perguntei, mas algumas respostas, aí eu fugiria.
01/05/2017 10h05
Olha..
Antigamente eu não me preocuparia não. Até já reclamei muito sobre essa questão de anonimato aqui...
Mas hoje em dia eu cago mais ainda. kakakakakakkakakaakkaka
Por mim não mudaria nada.
Normalmente eu respondo em anonimo quando fazem perguntas anonimas e ainda mando esse kakakak pra sacanear. E tem gente que diz "descobrir" quando sou eu. pqp.

Mas né.. o site oferece anonimato mesmo todos aqui já sendo anônimos, então o dono do site não faria isso, a não ser em momentos que eu achei bacana, que foi quando pessoas tentaram atrapalhar o site.
Caso um dia você seja uma dessas, pode ter certeza que ele fará isso. Mas não dá tempo de saber tudo que vc escreveu pois ele exclui a pessoa no mesmo momento. Então só se sabe algo ali de alguns minutos.
Vamo que vamo.
anônimo
01/05/2017 11h53
Nunca usei o anonimato.
elas respondem
01/05/2017 09h39
Nunca respondi em anônimo, mas se respondesse eu ficaria meio chateada. Se eu quisesse que todo mundo visse a resposta não selecionava o anonimato.
anônima
01/05/2017 09h50
Minhas perguntas n são comprometedoras mas as respostas sim rsrs
Juh
01/05/2017 10h56
Esses dias usei mais o anonimato kkkkkk
Mas se revelasse, fazer oq ne
anônima
01/05/2017 11h28
Eu ficaria com muita vergonha. Não por falar a verdade e tão pouco besteira.
As vezes sou tímida,sla
01/05/2017 11h13
Nunca usei, to de boas, ngm me conhece mesmo.