Bom sou madrinha do filho da minha amiga (e eu conheço ela desde 2017 e juntamente o marido dela) e por ser bem próxima e sempre mostrar que gostava de mulher para ambos, pensei que não poderia acontecer.... O marido dela começou a "dar em cima de mim" em uma noite enquanto a gente jantava ele me acariciou com os pés e nesse mesmo dia fez carinho na minha panturrilha, e eu acabei me alterando e dei um grito mas não pude falar pois fiquei com medo de ser expulsa da casa e não ter como voltar, depois desse ocorrido me afastei deles e burra como sou esqueci o que o cara tinha feito e novamente me aproximei e bom estava tudo bem pois havia ido no aniversário de 2 anos e dormi lá, e quando ela precisou de ajuda com uma mudança me ofereci tbm. E foi nisso que deu merda, por não ter lugar pra dormir achamos nos 4 na mesma cama, e bom ele já tinha feito merda pois enquanto eu fazia carinho no bebê ele pegou a minha mão e menso eu afastando ele ainda veio atrás pra ficar fazendo carinho, e bom enquanto ela dormia ele ficava metendo os dedos dos pés dele entre os meus e ia em um vai e vem... Eu realmente deveria contar pra ela? Eu acabei a amizade sem dar motivos, falei que era algo que ela entenderia depois

elas perguntam
6 2
eles respondem
03/02/2023 23h41
Assim, ela é casada com uma escória humana pensa o seguinte você gosta dessa amizade? gosta dela como pessoa? Se sim, conte para ela afinal você realmente acha que é a única que ele pode estar tentando isso? sabe? possívelmente ela deve tá sendo corna ou algo do tipo ele sequer tem respeito há ela, ele tentou algo com você na cama dela com ela do lado eo filho deles também entende?
03/02/2023 23h37
Quero um resumo.
anônimo
03/02/2023 23h40
Fez bem em se afastar, mas o pior é que se contar a vdd pra sua amiga pode acabar com o casamento deles
03/02/2023 23h42
Muito texto.
03/02/2023 23h51
Vc fez bem em se afastar. Macho é foda, não controla a porra da cabeça de baixo. Então, cuide do seu afilhado como pode e siga em paz
04/02/2023 00h02
A culpa é sua por ser muito gostosa.
Seja menos, ok?
elas respondem
anônima
03/02/2023 23h58
Prefiro acreditar que é fic, tem q ser muito burra pra colocar uma amiga pra dormir na mesma cama q o marido, mesmo se ele fosse uma pessoa de caráter isso seria o mesmo q pedir para ser chifrada, me recuso a acreditar q exista uma mulher tão burra.
anônima
04/02/2023 00h06
Primeiro de tudo é não ficar igual uma mosca morta enquanto o cara se esfrega em você. O certo é contar pra ela mad provavelmente você vai perder a amizade e ela vai ficar com o presente de Deus