Conheci uma garota e parecia que ia dar algo Bom. Ficamos e eu tentei pedir ela em namoro, ela não disse que sim nem não. Depois eu fiquei estranho - claro - e tivemos uma DR. Ela disse que queria amizade pois cansou de ser julgada. Eu pedi desculpas e tentei prometer ser melhor. Ela mudou e não dá chances. Devo tentar convencer ou abandono? Não tenho orgulho, se ela ficou triste luto para mudar isso.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
01/05/2017 10h19
Falta contexto aí pra entender tudo isso.
Seria bom vc falar em quanto tempo tudo isso ocorreu pra entender se você não foi precipitado demais..
De qualquer maneira, não se tem DR com ficante, nisso você vacilou.
Então bora lá... vc quer aprender com seus erros...
Deixe a mina lá de boa na dela, pare de incomodá-la com essa ideia de querer namorar, esquece tudo que vc fez até agora. Não precisa ficar bajulando a mina. Tem mulher demais no mundo pra tu ficar aí se humilhando com uma garota.
mantenha a amizade com a garota, não faça jogos bestas, se mostre um cara maduro, diferente desse aí que tá fazendo bobagens e siga sua vida.
Se ela gostar de você, pode ser que mostrando novas atitudes ela enxergue o cara bacana que você tá dizendo ser, ou as coisas seguem como estão.. cada um pro seu lado.
Não perca uma amizade por causa das coisas que só você quer. Isso é o mais importante.

AHHH...
Só convença a vc mesmo sobre qualquer coisa. Nunca aos outros.