Aluguei um quarto que morei por 6 meses. Durante os 2 primeiros meses foi otimo, nao tive problemas. Mas quando começou a chover com mais intensidade a parede do quarto estava com infiltração e o quarto começou a ter mofo. Limpei, e depois de um tempo voltou. Falei com o dono e ele não se prontificou a resolver, e como tenho asma isso estava me dando muitas crises.

Quando aluguei eu paguei um caução que é pra ser devolvido apos a devolução do quarto, paraa assegurar que nao danifiquei nada. Mas agora, eu to limpando novamente a parede pra entregar, mas está manchada por causa do mofo.

Ele pode se recusar a me devolver o caução por causa da mancha de mofo? Mesmo eu ja tendo limpado, ainda esta manchado

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/02/2023 00h02
Pode sim o contrato diz tudo.
anônimo
04/02/2023 00h09
vc diz na cara dele eu falei a vc sobre isso vc nao se prontificou oque mais eu posso fazer?? o problema estava antes deu chegar, qlqr coisa eh processo e ministério público
anônimo
04/02/2023 08h12
Cheque
Vc simplesmente susta e não vale bosta nenhuma