Infelizmente terminamos novamente, porém a gente se gosta ainda e quero muito reconquistá-la o que devo fazer?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
04/02/2023 00h07
n sei, se arrependendo?? pedindo desculpas msm sem ter errado?? n sei como faz
elas respondem
anônima
04/02/2023 00h02
Mudar oq fez vcs terminarem.
Agr se nd funcionar, tá na hora de conhecer um outro amor. Seja ele vc msm, seja ele outra pessoa.
Boa sorte
04/02/2023 00h03
Tenta reconquista-la fazendo coisas que você sabe que ela curte, mostrando que você se importa com ela, uma música, comida, palavras kkkkkkk