Que drog4, do nada e em um lugar que eu nunca imaginaria que ele iria me ver.
Na hr que vi desviei o rosto e fui embora bem rápido, peguei o cll e ele estava online (coisa rara) devia estar vendo se eu estava tmb pq do nada ele começou a digitar... depois parou e acabou por não enviar nada
Que sensação ruim eu estou sentindo...
Ainda gosto dele, mas estamos cada vez nos distânciando mais, e por culpa minha. Me odeio

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
04/02/2023 00h27
E por que não namoraram? Aí, aí. Por que complica tudo?
anônimo
04/02/2023 11h12
q merd.. ja aconteceu comigo, depois de anos
anônimo
04/02/2023 11h14
Deixa de ser criança. Quanta infantilidade, hein. Era só cumprimentar o cara, apertar a mão ou um abraço, dar um oi, perguntar se está bem. Ele não deve ter entendido nada de você ter saído correndo assim. Vê se cresce, tá? Muita imaturidade da sua parte.
04/02/2023 11h26
Desencana.
Procure definir o "gostar" e vai ver que a cena é diferente.
04/02/2023 00h24
Que bosta em
elas respondem
anônima
04/02/2023 11h29
Eu encontrei o cara que foi sacana comigo várias vezes kkk eu sempre desarrumada pq a vida nem é justa
04/02/2023 00h25
Encontra outro cara melhor que ele, te garanto que nem vai mais se importar se esbarrar com ele denovo, pelo menos eu sou assim kkkkk
anônima
04/02/2023 00h35
Uai, se gosta do cara e é vc q está se afastando, é só ir atrás dele, não complique o q não precisa ser complicado.