2.05K  02/05/2017 19h10

Eu confesso que não estou feliz com meu corpo apesar de me dizerem que sou magra, nunca me aceitei e até evito algumas vezes namorar por vergonha de mostrar meu corpo apesar de que o homem com qual me relaciono me enche de elogios e diz que tenho que ter amor próprio.

elas perguntam
6 11
eles respondem
01/05/2017 11h27
Um pouco insatisfeito eu diria, mas academia zzzzz
Sim
01/05/2017 12h48
So preciso malhar um pouquinho mais.Hehehe
anônimo
02/05/2017 14h13
Satisfeito não estou, me acho bem disforme, mas por enquanto está dando pra viver. Agora quando eu ficar velho não sei se vai dar.
:-S
01/05/2017 11h35
Olha.. só de estar conseguindo jogar futebol por mais de uma hora sem chamar o samu já me deixa bastante feliz. Sou gordo, mas foda-se. Há coisas muito mais importantes na vida que deixar de viver por causa de aparência/físico. Se eu esperar chegar num patamar pra me sentir bem, isso nunca ocorrerá e eu terei desperdiçado minha vida por causa de uma babaquice.
anônimo
01/05/2017 11h13
Feliz to não vontade de emagrecer definir mas a preguiça é maior.
anônimo
01/05/2017 11h19
Estou satisfeito com o meu, da pro gasto. Rs

Essa sua insegurança só vai te atrapalhar, pq vc deixa de conhecer pessoas por causa de algo em que​ ninguém vai se importar.
elas respondem
01/05/2017 11h22
Felicíssima, não tem nada que eu não goste no meu corpo. Incrivelmente não gosto da minha personalidade mas o físico... To bem mas já tive dias piores em pensar coisas ruins. Mas n vai mudar então essa carcaça é para o resto da vida kk
01/05/2017 12h21
Acho que as pessoas são mais satisfeitas com meu corpo, do que eu mesma. E não adianta elogio tipo: vc é gordinha, mas são curvas e blábláblá. Não me convencem muito. Mas já evolui muito o processo de aceitação.
01/05/2017 11h47
Fia, sempre tem uma coisinha aqui outra ali que nos incomoda. Fora q o nosso corpo nunca para de mudar. Vc é magrinha, tem homens q preferem. Mas o negócio é vc, não eles. Eu não sou a favor da frase "aceite-se como vc é." Isso passa a impressão pra mim, de comodismo. Eu sou a favor de " cuide-se, por dentro e por fora, sempre atrás de melhorias, independente dos outros."
Mas por favor, não fique bitolada q nem eu, que come um doce e já fica arrependida, que quer definições no corpo sem conseguir, só oq eu consigo é perder peso.
01/05/2017 12h35
Olha eu não posso sinceramente dizer que adoro e estou totalmente satisfeita com meu corpo, mas eu posso dizer que estou fazendo o que posso para passar do " Eu ainda não estou satisfeita" para o " Eu estou totalmente satisfeita"
02/05/2017 19h10
ninguem é 100% contente com o proprio corpo , sempre tem uma coisinha aqui e ali que se tivesse dinheiro ia corrigir, uma levantadinha no nariz e queria ser um pouco mais alta, mas isso deveria ser de nascença e nao cirurgico, porque eu curto homens altos e bom sou baixinha é todo tipo de sofrimento desde olhares e comentarios ate a dor no pescoço, até ja trinquei o braço, pequena demais vc rola daqui rola dali e o cara por cima e pah doi pra caralho trincar o braço
02/05/2017 16h44
Nao estou... engordei!
02/05/2017 15h11
Estou feliz, mas da pra melhorar.
anônima
02/05/2017 14h53
Sim.Estou feliz com o meu corpo.Meu corpo inteiro é um prazer do princípio ao fim!
https://clyp.it/gpg22unw
02/05/2017 14h14
Estou muito feliz, mas poderia estar mais.
anônima
01/05/2017 11h15
A verdade é que ninguém nunca está satisfeito com o que é. A gente sempre arruma tempo pra se por defeitos e julgamos os outros pra nos sentirmos melhor
anônima
02/05/2017 16h32
Sim Sou muito feliz com meu corpo "
Tem uns que gosta. Ja tem outros que não. Gosta " e assim vai, cada gosto é diferente, por isso que não ligo, pra opinião e gosto de ninguém. So tomo cuidado. Com minha saúde pra nao ficar obesa