1. Mulher com muitos gados em todo canto
2. vários caras curtindo foto no Instagram e dando em cima
3. tinder com 200 matchs
4. Mulher exigindo pra porra, sem carro sem mulher
5. Tem que ter bom emprego
6. Tem fazer academia
7. Tem q ser bonito.
8. Não pode ser careca

Essa balança não está muito pesada pro nosso lado ?

eles perguntam
18 11
elas respondem
04/02/2023 10h45
Cara, as coisas não são bem assim não. Você generaliza e exagera um pouco.

1. Mulher com muitos gados em todo canto

Geralmente mulheres assim são as instagrametes, as blogueirinhas. O mulheril comum recebe um ou outro olhar e cabô. A internet aumenta muito as coisas, inclusive a bunda dessas blogueirinhas.

2. vários caras curtindo foto no Instagram e dando em cima

Releia o meu argumento anterior, pois segue valendo aqui.

3. tinder com 200 matchs

Ninguém consegue 200 matchs no Tinder, nem gente famosa. Não exagera!

4. Mulher exigindo pra porra, sem carro sem mulher

Nem toda mulher é exigente e pidona. Tem tanto cara andando a pé, de bike e de busão que namora. Você generaliza demais, meu jovem!

5. Tem que ter bom emprego

O que tem de mulher envolvida com Seu Madruga, sustentando macho e até de trelelê com bandido vagabundão não tá escrito no gibi!

6. Tem fazer academia

De onde tirou isso?
Nem toda mulher gosta de cara malhado, até porque se você se envolve com alguém que faz academia, a chance dessa pessoa querer ficar controlando o que você come e te pedir pra malhar também é grande. E isso é um pé no saco!

7. Tem q ser bonito.

Tem muito cruzamento de Marquito do Ratinho com Cássio do Corinthians por aí namorando, noivo e até casado. Inclusive ambos são casados, cada um com sua esposa claro. rs

8. Não pode ser careca

Tem uma música que diz "É dos carecas que elas gostam mais!" rs
Muitas meninas AMAM os carecas. E uma boa porcentagem da população masculina está ou vai ficar calva, logo... Pare de se preocupar com isso!
anônima
04/02/2023 10h55
Não, vocês só servem para reclamar

1 e 2- O gado que da em cima de uma , dá em cima de todas (mulher gosta de exclusividade, menos as carentes)
3 - homens na seca e desesperados
4 , 5, 6, 7 - nem todas
8 - concordo

Deixa de ser bundão e vai virar alfa
anônima
04/02/2023 01h19
mano kuma- virgem drama
anônima
06/02/2023 18h18
1- é muito difícil a gente sair com os babões
2- não me interesso por flerte na Net
3 - não uso Tinder
4- quando a demanda é grande o preço é caro
5- eu trabalho quero alguém que trabalhe
6- eu malho quero alguém que malhe
7- sim
8- gosto de calvos malhadoskkkkkk
06/02/2023 18h15
Tem que se cuidar, ser gentil e trabalhador.
Certamente vc esta em busca de uma companheira assim tbem
anônima
04/02/2023 00h49
Careca kkkkkkkk
04/02/2023 06h51
Não sei de onde saiu isso, talvez essas características seja dos adolescentes de hoje. Minha amiga tem 25 anos e é estilo modelo, nem com ela isso acontece.
É necessário entender que o mimimi de internet a ela pertence, a vida real é outra coisa.
04/02/2023 01h39
Pode ser careca, sim kkkkkk oxi
anônima
04/02/2023 04h58
@kuma, que idade você tem? A depender da sua idade, vou te dar um conselho muito sério.
anônima
06/02/2023 18h05
Não vale a pena não, continua sem procurar que eu agradeço.
anônima
06/02/2023 18h08
Mulher nenhuma tem culpa se vc é um derrotado.
aff
04/02/2023 02h51
não compensa
25/04/2023 11h02
O problema deve tá no tipo de mulher que vc procura...concordo com a resposta da Metal.
20/02/2023 19h24
puta que pariu que drama
20/02/2023 19h23
O amor não se procura, quando menos esperar a pessoa vai aparecer, e geralmente ocorre quando você quer ficar solteiro kkk
anônima
20/02/2023 19h21
Você fica colocando desculpas porque não consegue conquistar uma mulher. Aí tem que ficar achando motivos pra não estar em um relacionamento.
Desencana.
anônima
11/02/2023 18h53
Não, o contrário também não compensa
eles respondem
anônimo
04/02/2023 01h13
Eu entendo, a solução pra isso é você sair da internet e parar de frequentar canais red pill, se desintoxicar de tudo isso um pouco, essas coisas vai sair da sua cabeça cada vez mais e é bem provável que vc encontre uma garota que vc goste, pq quando vc sai disso sua personalidade volta
04/02/2023 00h45
Redpill é o futuro da humanidade
04/02/2023 01h09
Tem muito mulher no mundo cara, para com essas porra e vai atrás.
anônimo
04/02/2023 00h51
Sim. Por isso eu prefiro as mulheres trans
anônimo
06/02/2023 18h23
uma mulher mesmo feia tem uma legiao de gados em todo canto na escola no trabalho na faculdade na rua só ficam so se quiserem um homem mediano é invisivel pra elas fora que sao muito exigentes não querer assumir responsabilidade se podem simplismente mandar se foder qualquer hora que quiserem e deixar o namorado pelo gado
anônimo
25/04/2023 10h58
É meu amigo, eu penso mais ou menos igual a você e também acho que não compensa mais homem ficar correndo atrás de mulher em pleno 2023 (e adiante).
25/04/2023 10h52
O que o tempo do patriarcalismo provou para a sociedade é que os homens, naquela época, se supervalorizavam a ponto de diminuir a mulher, colocando-a numa posição de inferioridade e, ao mesmo tempo, ignorando seus próprios defeitos, como se fossem perfeitos e dignos de toda perfeição do outro lado.
Nos tempos de hoje isso está sendo invertido. As mulheres estão se supervalorizando e correm o perigo de cometer o mesmo erro do patriarcado a quem tanto criticam, ou seja, estamos vendo a ascenção de um possível matriarcado. Será que partir para o extremo oposto é a solução? Acredito que não.
25/04/2023 08h39
Muito complicado.
Vou virar incel.
anônimo
04/02/2023 10h28
É bastante concorrido
anônimo
04/02/2023 04h56
sim