eu nunca tive um orgasmo na minha vida, nem me masturbando, me masturbo pouco e logo desisto. Acho prazerosa a penetração o problema é que sinto dores na hora devido a endometriose (faço tratamento e não tem cura). Eu não consigo sentir prazer por causa disso e já disse ao meu companheiro que não dá pra continuar. mesmo querendo muito fazer. O que faço?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/05/2017 11h18
Nem no oral tem anal sei la vai tentando
Vai no sexshop procura algo que vc acha que vai te fazer prazer vc é a pessoa que mas se conhece.
Tenta com uma lésbica
Bota um vibrador bem lubrificado no clitóris
Sei la tbm nao sei o que é essa doença
anônimo
01/05/2017 14h32
Moça, vc deve tentar consiguir sozinha. No momento da masturbação tente fazer movimentos circulares com o dedo bem molhado no clitóris. Não toque diretamente nele, pois fica muito sensível e acaba tirando o prazer. Outra dica é vc primeiro de tudo, se excitar tocando em outras áreas do seu corpo como os seios por exemplo, depois vc vai acariciando a vargina. Não se concentre apenas em atingir o orgasmo. Se concentre no prazer que o orgasmo vem naturalmente. Conheça-se primeiros, depois disso vai poder direcionar seu parceiro para lhe fazer gozar.
anônimo
01/05/2017 11h28
Olha..
Tá faltando um pouquinho de dedicação aí e toque no local certo.
http://goo.gl/u33mvX
Tente esse caminho aí.
Se não rolar volte aqui que a gente dá um jeito de descobrir como fazer você gozar. Nem que eu tenha que ir aí pessoalmente ensinar vc. zkakkkaa
elas respondem
01/05/2017 12h17
Olha, esse papo de endometriose não tem cura, não é totalmente certo. Já vi mulheres com endometriose gravíssima terem sucesso no tratamento a longo prazo e terem filhos na maior surpresa (porque nunca esperaram que pudesse acontecer) e nunca reclamaram tanto de dor durante o ato sexual. A reclamação era sempre mais sobre o período menstrual. Isso seu não ta normal, vc precisa procurar um médico ginecologista e levar o tratamento a sério. Tenha paciência também, que tudo requer tempo.

Se ainda assim, não melhorar, pode ser até psicológico - o que é bem recorrente ta. Muitaaaaas mulheres não sentem prazer e por isso, acabam perdendo o interesse.
anônima
01/05/2017 11h41
Eu tive um depois de quase três anos de namoro,e percebi que pra mim no meu caso, não só dependeu de ponto G, estas coisas...
Foi intimidade e amor, isso ajudou e muito. Será que não é este seu caso?Ou cada caso um caso.