103K  11/07/2018 18h55

Voces tem nojo de uma vagina escura de lábios grandes??

elas perguntam
32 6
eles respondem
anônimo
02/05/2017 00h20
óbvio que reparam, mas tentam logo silenciar toda preferência masculina, por isso homens preferem mentir dizendo que não reparam,.

ppk rosa são as melhores kkk
02/05/2017 01h26
Sinceramente? Sim e não. Por um lado, é atraente sim uma vagina "bonitinha", isso é inegável. Mas não exatamente é algo que vá fazer o cara desistir dá foda. Só é um detalhe a mais que pode dar uma certa água na boca
anônimo
01/05/2017 14h22
Não me importo, mas acho massa as mulheres que possuem um clitóris esposto.
blz
01/05/2017 11h43
Alguns até podem ter uma preferência, mas sinceramente isso não importa em nada, o seu namorado só queria te atingir e parece que conseguiu...

Para de pensar nisso
01/05/2017 14h06
Eu nao. Mais se delicada melhor
04/05/2017 05h09
Não ligo. É claro que algumas são mais bonitas de ver, mais delicadas, mas não afeta em nada na hora da brincadeira.
01/05/2017 11h25
Homem com preocupação se a vagina é assim ou assado, pode meter o dedo no cu dele, pois ele gosta é de pica no rabo.
04/05/2017 06h30
Sim. Nojo jamais
anônimo
01/05/2017 13h13
nao que ligamos, tipo assimmmm noooossssaaa, mas sim tem umas mais bonitas e outras mais feinhas, a que os homens gostam é aquela com pequenos labios toda delicada, mas as beiçudas tbm sao bemm vindas. haahahaha by anonimo 888
anônimo
01/05/2017 11h27
SIM!!!! As melhores são as rosinhas.
29/06/2017 15h19
Para mim não tem buceta feia, apenas bucetas lindas com formatos diferentes.
anônimo
29/06/2017 15h59
Gosto de todos os tipos de vagina, rosadas, mais escuras, com lábios pequenos ou grandes. Adoro mesmo é deixá-las molhadas.rsrs. Acho que a encanação com a aparência da vagina é mais da mulher mesmo. Homem não costuma ligar para isso.
anônimo
16/06/2017 00h04
Rosinha sempre ♥
16/06/2017 00h57
Reparamos em tudo
04/05/2017 01h08
ACHO QUE A PREFERENCIA QUE TEM QUE TER E A HIGIENE.... assim, assado, de um jeito, outro, acho que ai e demais, tenho preferencias Sim... mas pera-la... a se nao for assim nao encaro? ENCARO SIM, E VOU TRATAR COM O DEVIDO RESPEITO QUE TODAS MERECE.... bastante oral, orgasmo e pegada forte....
anônimo
02/05/2017 15h03
Vamos resolver isso!

AS MENINAS AÍ, DIZEM QUAL É A DE VOCÊS?

AO RESTANTE DOS CUECAS AÍ, VAMOS DISCUTIR E ANALISAR!

anônimo
01/05/2017 11h33
So podemos opinar se tiver imagens se quise uma opinião sincera chamo no pv mas vai ser necessário imagens
Se nao se senti confortável Tenta acha uma na net igual a sua.
Qualquer coisa chama aqui
01/05/2017 13h06
Rapaz .nem reparo. Kkkk
11/07/2018 18h44
Nojo?? Jamais...
Se for escura ou clara, pra mim visualmente é indiferente.
Mas, sendo sincero tá, lábios grandes são muito sexys de se olhar
Dá um tesão danado... Mas é gosto pessoal, cada homem gosta de um jeito.
De qualquer forma, é sempre lindo, não se preocupe, a gente adora sempre!
11/07/2018 18h41
nao
adoro as escuras
anônimo
11/07/2018 18h22
Reparamos sim e preferimos as rosinhas e fechadinhas
anônimo
29/06/2017 17h28
não
29/06/2017 16h02
Aprecio os mínimos detalhes =9
11/07/2018 18h55
Eu nunca vou ter nojo de uma vagina sou homem cm H maiúsculo e cara q tem nojo de bct seja ela de qual formato for não merece ser chamado de homem pq homem de vdd não saí por aí escolhendo.
Mais isso é normal entre vcs mulheres acontece cm nós homens tbm só q nós é o tamanho do pênis ao invés do formato. kkkkk
Seja feliz do jeito q é.
16/06/2017 08h55
Desde que nao seja um penis, nao
16/06/2017 03h55
Se tiver cheirosa o resto é o resto
16/06/2017 01h23
nao pq meu pau é cego
anônimo
16/06/2017 01h20
Eca, até cuspi agora, que nojo!
anônimo
16/06/2017 00h01
Quando eu ver uma pessoalmente, eu volto aqui e mudo a resposta.
HDL
07/05/2017 19h54
nao importa so precisa ser limpinha e tarada
anônimo
07/05/2017 18h26
Tem que ser cheirosa.
02/05/2017 02h33
tanto faz, mas tenho preferencia rs, se não for nao ligo rs
elas respondem
anônima
01/05/2017 11h27
Tem homens que ligam pra aparência sim, uns vão dizer que preferem uma apertadinha e rosinha e etc, sinceramente a gente não tem muito que ligar pra isso na hora h, o que importa é ter higiene e saúde.
01/05/2017 11h52
Olha sinceramente, não é isso q vai definir uma boa relação sexual, e sim, a interação​ entre os dois. Homem pode ter "preferências", mas daí deixar de ficar com uma mulher pq a vagina é mais escura, pq o grelo é grande e etc.... É mt viadagem!!
02/05/2017 02h32
Acredito que alguns reparam, hoje em dia tem uma nova geraçao de homens mimados, frescos.. Não encuca.
anônima
15/06/2017 23h25
Claro que sim.Que bom que a minha é rosadinha, lisinha, lábios carnudos e fechadinha.
anônima
11/07/2018 17h47
Pelo o que eu vi você dizer nos comentários, esse seu ex namorado é um filho da puta imbecil. Será que ele não sabe que existe VÁRIOS tipos de vagina? Será que o pau dele é o pau mais lindo e perfeito do mundo? A minha vagina é como a sua, e já aconteceu uma coisa bem parecida comigo uma vez... Um dia o cara que eu gostava perguntou como era a minha vagina, aí eu descrevi ela pra ele, falei que ela tinha os lábios e o clitóris um pouco pra fora, na hora ele falou: "Ahhh, ela deve ser ótima de chupar então", só que aí um dia em uma discussão ele também falou: "Quando você falou da sua buceta eu fiquei com nojo. Vai ser muito difícil um homem te querer com uma buceta feia e deformada desse jeito". Eu fiquei muito mal e com muita vergonha de mim mesma, peguei um complexo muito grande, mas depois eu vi que quem não gosta de mim do jeito que eu sou é porque não me merece. E eu tenho certeza que um Homem com H não liga pra formato de vagina, só quem liga são esses caras que são acostumados a ver mulher nua só em filme pornô... Então, não fique mal por causa do formato da sua vagina, pode ter certeza que um dia você vai encontrar uma pessoa que goste de você todinha, do jeito que você é.
07/05/2017 18h37
Ah sei la devem reparar né a gente repara, mas acho que nao podem comentar, tanto que hoje em dia tem cirurgia corretiva né, de quem sera que foi a ideia de um homem ou mulher???