A mesma tb disse q, quando novo, a mãe queria levar " numa casa " p saber o q ele tinha. Essa pessoa já foi reprovado em 2 testes de psicólogo em 2 concursos q foi aprovado. Hoje, yem um bom emprego concursado, é inteligente, é uma pessoa q não tem muito controle, explode fácil, cabeça dura, só ele tem razão das coisas. É grosso, frio...

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
04/02/2023 06h29
ele tem capeta no corpo
anônimo
04/02/2023 06h44
Não acredito em espíritos, misticismo, seres mágicos ou qualquer coisa do tipo, então pra mim se trata de alguém com transtorno mental.
anônimo
04/02/2023 06h44
Tem probleminha
04/02/2023 06h55
Precisa passar por testes psicológicos. Se eles apontam distúrbio, transtorno ou algo que a medicina saiba explicar bem, então deve ser tratado pela medicina.

Se ela disser que é normal, então vale procurar ajuda de uma casa Espírita ou de Umbanda ou outros que atuem com uma explicação espiritual.
anônimo
04/02/2023 08h25
Desculpa pra continuar na ignorância
elas respondem
anônima
04/02/2023 08h26
Personalidade dificil...
Melhor procurar tratamento.
04/02/2023 08h29
Eu correria p longe dele