ser uma boa mãe?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/02/2023 06h40
Podem ser várias coisas, mas o mais provável é que seja só um agrado já que é visita
04/02/2023 06h47
Pode ter varios motivos... pode querer te agradar ... pode ser porque sabe que vc gosta e faz esse miminho... ou porque os filhos gostam e leva para os filhos e vc pensa que foi por vc ... sou pai separado e sei que quando faço algo que a mãe dos meus filhos gosta eu mando para ela ..mesmo sem querer nada só porque sei que gosta e que vai comer ..nada de anormal nisso
anônimo
04/02/2023 08h26
Vamos ter que aguentar essa por uns 3 meses.
Até esse cara começar a comer outra
04/02/2023 09h45
No mínimo, sendo gentil.
Sempre levo flores ou algum mimo nas visitas.
Mas não descarto essa hipótese.
elas respondem
anônima
04/02/2023 08h07
É uma singela gentileza, que bom que vcs se dão bem.
04/02/2023 08h32
Deve ainda ter sentimentos por ela ao menos carinho deve ter