Conversei com alguns colegas da escola esses dias, a gente não se via há uns 6 anos.
No meio da conversa uma das meninas falou que eu continuava chamando atenção, eu falei "chamo nada, só impressão sua"
Teve outra que entrou na conversa e concordou, não era bonito, mas tinha cara de homem, inclusive na escola quando a gente tava terminando era um dos caras que mais chamava atenção justamente por isso.
Com a gente na hora tinha caras bonitos e mesmo assim elas chamaram minha atenção pra isso.
Essa parte do homem realmente parecer um homem conta de verdade? Pra mim, parece bobagem, uma coisa que mulher fala quando acha o cara interessante porque acha ele bonito, tem carisma ou quando o cara é bem sucedido

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/02/2023 08h26
Pontos
eles respondem
anônimo
04/02/2023 07h58
Sla
anônimo
04/02/2023 08h05
Você quer leitinho