Conheci um boy nesses site de relacionamentos estamos nos falando a 4 meses, e dentro desses 4 meses nos vimos 3 vezes, um pouco antes do primeiro encontro ele deu a entender que estava afim de verdade de mim. Okay marcamos, eu ñ pude ve-lo,remarcamos e foi super legal,até fui presenteada. Segundo encontro foi otimo tb até o momento em que ele tenta me bjar e eu meio que recuo, os dois ficam sem graça, e depois ele me abraça e por diante as coisas se acertaram.
Ele me faz um bem mt grand, me diverte , e somos bastante amigos.
Numa conversa no what's, ele diz que esperaria eu estar bem e segura do q queria pra darmos mas um passo.
Terceiro encontro, ficamos, e não foi exatamente o q eu esperava, e acho q foi assim pra ele também.
Eu to até meio sem graça de conversar cm ele :/
É normal ficar, mas pq isso nn pareceu certo ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
01/05/2017 13h53
Porra, tu tá afim do cara, ele vai te beijar e vc recua?... Aí fode a firma!
anônimo
01/05/2017 13h01
Esse é o efeito do cu doce.
01/05/2017 13h51
Porra mano....
Se não deu liga apenas não insista nesse relacionamento. Parece que está decidindo entre casar ou comprar uma goiaba...
Seja menos.
01/05/2017 12h58
Friendzone! É foda. Viro amizade isso ai.kkk
anônimo
01/05/2017 13h54
Chama de novo fica novamente.
anônimo
01/05/2017 18h56
Qual a idade dele e qual a sua? Parece muito nova para se entregar para alguém.
elas respondem
01/05/2017 12h57
Nossa! Vcs foram dar um bjo só no terceiro encontro?!
Vc o fez esperar muito, e nessa expectativa toda quem sabe o interesse já nem era mais o mesmo.
01/05/2017 19h25
Linda se joga!
Se quebrar a cara, quebrou...Faz parte.
No próximo encontro dê todos os bjus q vc n deu nele...Vai no seu tempo, mas n deixe ele pensar q n tá a fim se vc está.

Bjus gatona!
01/05/2017 12h57
Vc ta vendo ele como amigo e qualquer coisa que fuja de uma amizade vai parecer estranho pra vc. Seja honesta com ele e abre o jogo ;)
01/05/2017 16h54
As vezes a química não bate.
E não pareceu que tu estava afim. Teu relato parece coisa de amigo.
03/05/2017 10h09
Rssrsrs fogo amigo, so vai te machucar e machucar ele, encontre mais vezes, quem sabe possa sair dessa zona de amizade, mas se realmente sentir que é somente amizade entao é isso mesmo, quem sabe no futuro.