Tipo, iniciar um namoro pra ter o pretexto de transar, e depois terminar?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
04/02/2023 10h22
Não acho normal, quando duas pessoas se amam, elas pensam em viver juntos serem felizes etc ...
Se for só pra pensar em sexo então o ideal é fazer sexo casual.
04/02/2023 10h22
Só gente louca pra fazer isso.
Solteiro vc não lida com um monte de coisas que dentro de um relacionamento vc tem que lidar. É a realidade.