Meninas, vocês costumam chegar nos caras?

0
308
3a
É comum de vcs chegarem nos caras?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
3a
Já cheguei algumas vezes. Tomei belos foras.
Não. Nem é por acreditar que é papel do homem fazer isso, mas pq sou insegura demais p isso
Normalmente não, o máximo que faço quando estou interessada é puxar um assunto sobre algo
eles respondem
4
O ego delas é muito grande pra chegar em alguém.
a maioria não chega, algumas sim mas é minoria
anônimo
3a
Se o cara é bonito, chegam.
O ego delas não deixa