5.77K  06/05/2017 13h04

Minha ex namorada me bloqueou de tudo e está com outro e já me conformei com isso, queria saber se tem a possibilidade de ela criar algum fake pra me bisbilhotar por aí ou pedir pra amigas sei lá, sei que ela tá feliz com esse novo otário, mas eu tava pensando em sumir de vez, mudar de número de celular, email, e criar uma conta nova no Facebook com algum nome russo e bloquear ela e os conhecidos..... faço isso ou deixo como está?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/05/2017 13h04
vai viver sua vida, vasculhar só te faz de otário e andar pra trás, enquanto ela ta com outro, vc ai feito mané vendo ela ser feliz.
01/05/2017 16h20
Olha, existe a possibilidade dela criar um fake sim. Seja por facebook ou qualquer outra rede social. Pelo seu relato, me parece que vc até gostaria que ela corresse atrás.

O conselho que eu te dou é: DESENCANA! Vai viver tua vida!

E, sim, troca os contatos. Vai te ajudar a desapegar mais fácil.
anônima
01/05/2017 20h35
Tem chance sim. Kkk
Rola curiosidade no início, mas depois de um tempo já não faz sentido.
eles respondem
anônimo
01/05/2017 14h42
Se você quer excluí-la da sua vida, basta cortar os vínculos que ainda persistem entre vocês. Apesar de eu achar uma atitude beeeem desnecessária, você pode muito bem deletar essas amigas dela e mudar as configurações de privacidade do seu Facebook (fotos, posts na timeline), Instagram, etc. Quanto ao WhatsApp, mesma coisa. Só deixar as coisas visíveis pra quem você tem adicionado.

Mas o que e sugiro mesmo é mudar essa sua mentalidade.
1º: "Otário". Qual é a necessidade de chamar o cara assim? A não ser que ele realmente seja um babaca, você tá pagando de superior aqui pra quem? Qual é a sua necessidade de reafirmação - como anônimo e para anônimos - aqui?
2º: Aprenda a lidar com seus sentimentos de alguma forma concreta. Você parece ainda se importar de alguma forma com ela, visto que precisa atacar o outro cara e não ela. Ou seja, aja com maturidade perante as ações de "sua ex". Se ela quer fuxicar sua vida, qual é o problema? A não ser, claro, que você esteja fazendo merda, não vejo motivo de se preocupar com o que veem ou deixam ede ver. Ou no caso de você prezar pela sua privacidade - o que não parece ser o caso.

Boa sorte.
anônimo
01/05/2017 14h40
Faz isso. =D
anônimo
01/05/2017 14h42
Deixa como estar so nao esquece de bloquea ela tbm
Terceiro deixa como ta tbm taca o foda se