Qual é a teoria sobre isso?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
04/02/2023 12h18
Não entendo do assunto. Mas tem casos em que o abusado cria uma certa repulsão ao sexo durante um tempo.
04/02/2023 12h29
Depende da pessoa eu concordo sim, mas no geral eu não sei, a maioria das mulheres já passaram por essas situações...
anônima
04/02/2023 12h23
Acho que você está muito enganado.
anônima
04/02/2023 12h36
Não sei
anônima
04/02/2023 12h44
Deve ter ativado está área no cérebro
E seria uma espécie de vinganca
eles respondem
anônimo
04/02/2023 12h21
Não,isso é uma mentira.

AlGUMAS pessoas ficam super sexuais,como é o caso por exemplo do Kid bengala que foi abusado aos 6 anos.

A maioria das pessoas sentem aversão ao sexo depois de um abuso.
anônimo
04/02/2023 12h39
eu acho que no inconsciente dela, aquilo acaba ficando gravado como algo normal. Tipo imagina um cara que começa a fumar aos 11 anos, ele vai achar mais normal do que um que começou já adulto, por exemplo
anônimo
04/02/2023 14h30
entendo, já vi acontecer. a vagina mais molhada que tive contato, uma garota que gozava litros, sofreu um abuso quando mais jovem, e ela falava mais de sexo do que qualquer outra que conheci. Mas pode ser coincidência afinal minha amostragem nunca será ampla o bastante pra constatar isso como um fato, mas além de ter vivido este fato, já ouvi falar de outros
04/02/2023 12h24
Nem sempre.
04/02/2023 12h19
Também já notei isso, desde a histórias de vida das GPs até atrizes de filmes pornograficos como Elisa sanches, Bruna Surfistinha, Mia lins entre várias outras com a mesma história que foram abusadas sexualmente na infancia e até conheço uma menina de 15 anos que foi abusada sexualmente e hoje a menina é muito sexual, toma até injeção pra não engravidar com essa idade, e vai pra cama com vários moleques, é algo bem curioso mesmo.

A lógica seria a pessoa se retrair, criar repulsa quando o assunto é sexo e não o contrário!
04/02/2023 12h26
Acho que não é nada disso. Elas adquirem é um trauma de sexo.
04/02/2023 12h22
A maioria é mulher, e sabemos que elas não batem bem da cabeça.
04/02/2023 12h43
Eliza Sanches é um desses casos
04/02/2023 18h29
Vixe, isso é muito complexo de explicar.