Minha prima namora a 1 ano e meio mais ou menos, segundo relatos dela, ela disse que a rotina dela e do namorado é o seguinte: todos os dias ele vem buscar ela as 19 de noite ela dorme la todos os dias na casa dele as 6:30 da manha ele traz ela. no final de semana ela nem vem em casa só volta na segunda feira. ela só trabalha meio período a tarde e ele fica em casa o dia todo mas não vai na casa dela durante a semana de dia só a noite. (ele mora com os pais e irmãos e ela mora com os pais tb). ele só vai na casa dela só pra buscar ela noite mesmo tanto durante a semana quanto no final de semana.
Ele nunca vai na casa dela, nunca passou uma tarde com ela nada nem em comemorações ele vai lá, quando vai buscar ela fica na rua esperando.
Quando ele não vem buscar ela, ela vai a pé pra casa dele.
e não é pq ele não se da com a família dela pq as poucas vezes que eles se veem conversam de boa e ele nunca reclamou da família dela.
acho estranho a pessoa namorar com outra pra só pra ir dormir na casa dela e pra mais nada.
o que vocês acham disso ? se fosse com vc oq faria ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
04/02/2023 12h46
uma mer,. mas cada um sabe onde o cú aperta!
elas respondem
aff
04/02/2023 12h45
resumo
04/02/2023 12h47
Ele não faz um esforço pra levar ela pra sair, que merda hein
anônima
04/02/2023 12h52
Melhor que não da despesa pros pais dela.

Não vejo problema se isso não a Incomoda.
anônima
04/02/2023 14h32
Termina