Já planejei, quando contei ninguém acreditou que eu fui abusada. É foda, mas com o passar do tempo eu simplesmente fui deixando de lado, não foi culpa minha.
Eu sou alguém bem vingativa com um lado sádico, então eu com certeza ia destruir a vida dele de forma devagar, até que ele estivesse tão miserável que não conseguisse mais viver
Fui abusada pelo meu meio irmão.
Na época falei pros meus pais, e só minha mãe acreditou. Meu pai disse que eu estava mentido (provavelmente queria acobertar um escândalo na família).
Nunca tive plano de vingança, já superei meus traumas.
Mas não gosto dele e quero distância.
Nunca fui, mas concordo que deve ser feito algo para que essa pessoa pague e não repita isso. Há anos atrás um cara abusou de uma prima minha, aí meu tio e meu pai tiveram uma conversa com ele, mas infelizmente durante a conversa ele escorregou e caiu, machucou a coluna e ficou paraplégico.
Cara, vingança é uma coisa que só costuma dar certo em filmes. Na vida real você tem que lidar com a policia, com uma grande habilidade de mentir e não ter medo de jogar a vida no ralo. Se vingue, mas só faça isso se tiver recursos suficientes para não ser pego. Eu não faria.