Não entendo essas mulheres, reclamam de uma coisa que não existe, e na verdade, são até beneficiadas. Eu trabalho em chão de fábrica e o que mais acontece são as mulheres sendo beneficiadas com trabalhos menos pesados… e o pior é ver que são sempre as mais jovens, com mais saúde. A mulher que reclama de direitos iguais tá presa numa bolha que criaram porque a realidade é bem diferente

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
04/02/2023 13h25
É mais fácil criar problemas sociais do que resolve-los assim fica fácil munipular a sociedade, e a equidade de sexos é uma tentativa frustrada de igualar as mulheres aos homens, o problema é que as femistas fingem não entender a diferença entre direitos iguais e direitos exclusivos.
anônima
04/02/2023 12h55
É isso aí, bora botar as mulheres pra trabalhar pesado e mexer com coisa perigosa assim reduz mais a taxa de natalidade.
04/02/2023 12h53
qual o gênero q sofre mais assédio? estupro?
anônima
04/02/2023 13h48
Bla bla bla
eles respondem
anônimo
04/02/2023 12h56
Mas os direitos já são iguais,a constituição já assegura isso.

O que tem que ser resolvido é a questão do alto numero de assédios e estupros,que são alarmantes.
04/02/2023 12h54
Tu com fogo no cu
anônimo
04/02/2023 13h48
Você quer peru.
Tem pra todos
anônimo
04/02/2023 15h35
meu amigo, simplesmente pq são mulheres! Voce ja viu mulher sem reclamar de algo?