1.26K  25/07/2018 14h05

Sei la no onibus ou andando se ve um homem bonito qual situaçao

eles perguntam
7 2
elas respondem
02/05/2017 15h55
acho que um corpo bonito sempre chama a atençao, igual um sorriso alegre e descontraido daqueles que mostra tudo que da inveja e bem branquinho , acho lindo, agora tudo isso precisa vir acompanhado de inteligencia né, acho pessoas inteligentes um atrativo a parte, mas como a pergunta é visual , realmente praia homens suados, bronzeados, sunguinha, adoro, pernao grosso, bumbum e se na sunga apresentar o tamanho de uma joia rara, adoraria rsrsrs por isso so ando de oculos escuro,rsrsrsrsrsrs
01/05/2017 14h59
Sim, na academia. Qd o cara se deita pra fazer o supino, e as coxas ficam à mostra e o short é um pouco fino e dá pra ver a "opulência". Mas isso só se o cara tiver o corpo atraente.
Eu posso olhar à vontade ele não vai nem notar. Tá fazendo supino mesmo.
01/05/2017 15h01
Concordo com a @CarmemMiranda!!
Eitá lêlê....;-)
01/05/2017 15h01
Sim, igual vcs. Mas depende do homem. Tem que ser aquele que exala tesudez de longe, se não é só uma olhada normal.
01/05/2017 15h11
Na academia não faço que nem a carmen porque eles ficam todos no canto é separado das mulheres tem vários caras, só dá para ver de longe kkkk como gosto de um braço de macho eu fico olhando ele fazendo as outras coisas.

Mas gosto de andar na rua tipo na calçada e saber que tem um carro estacionado com alguém dentro af kkkkkk
01/05/2017 16h26
Na academia, quando o cara têm força (e não tô falando de bombado a base de anabolizante) pra fazer exercícios como a barra e etc.
anônima
25/07/2018 14h05
não.
eles respondem
anônimo
01/05/2017 14h51
Nuam sei mas quando elas passam em frente uma loja de sapato fica tudo ouriçada
25/07/2018 13h57
Sou homem mas vou responder... Como a pergunta é específica sobre visual, eu admito que eu olho bastante pras pernas das meninas, principalmente na praia. Bom, tenho fetiche por pés, então me excito fácil vendo uma solinha aparente. No mais, só o normal: seios, mãos, braços, o conjunto da obra enfim, não esquecendo o bumbum. As mulheres são lindas demais, né? Flores em forma de mulher que despertam nossas paixões!