Ex: Li algumas respostas dos meninos, que quando o cara fica com alguem sem que ninguem saiba, geralmente é pra pagar de solteiro, ok, estou conhecendo um rapaz tem um mes e meio, um dia a gente fica junto, no outro quando saimos com a turma pra dançar, ele se finge de amigo, mas da muitas indiretas que nao gostaria que eu dançasse com outros rapazes fora da turma. O que eu tenho que entender com isso, se nos outros dias ele nem me da muito moral? ele ta é confundindo minha cabeça

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
01/05/2017 15h05
Não.
anônimo
01/05/2017 15h06
Claro
anônimo
01/05/2017 15h07
Ele não tem que te cobrar nada, vcs não são nada mesmo.
anônimo
01/05/2017 15h42
Claro, acontece de ter um pouco de ciúmes mesmo não tendo nada sério. Mas tem que ter noção, sabemos que não podemos cobrar nada, se quiser algo sério tem que se conversar