1.05K  24/05/2015 12h52

elas perguntam
6 8
eles respondem
19/05/2015 13h44
Que não gosto de frescura e nem drama, se ficar fazendo drama já mando pra puta que pariu e vou embora.

ODEIO gente escandalosa, se a pessoa for automaticamente ela já se torna invisível pra mim.

Sou extremamente calmo, mas se eu perder a paciência, por favor, não faça gracinha e me deixe quieto.
anônimo
18/05/2015 20h28
Se for homem, que eu sou macho e curto buceta. Quer ser meu amigo, não seja viado(viadinho, boiola, etc) ao meu lado, pois se acontecer, não vai dar certo e vou me irritar.

Se for mulher, que desconheço amizade sincera com o sexo oposto.
18/05/2015 21h46
Ela precisa saber que eu sou o tipo de cara que não tolera falta de respeito. Que sou uma pessoa muito fechada com relação aos meus sentimentos.
18/05/2015 22h48
Que meu temperamento me transforma :c Se eu estou calmo, sou o cara mais sensato, lógico e responsável que você pode imaginar! Se estou nervoso... Bom, digamos que é melhor me deixar beeeeeem quietinho no meu canto!

Mas o lado bom que não é tão fácil me tirar do sério hahaha
anônimo
18/05/2015 23h52
Que eu sou um pouco machista, e o que eu digo é lei. rs.... ou seja, minha mulher, minhas regras! rs ... Só , do resto, eu faço valer a pena.
24/05/2015 12h52
Que eu fico entediado fácil e tenho grandes chances de sumir.
elas respondem
18/05/2015 19h07
Me torno chata ao longo do tempo, implico com qualquer coisa, costumo ser egoísta, não tenho muita paciência
18/05/2015 21h12
Que eu sou chata, impaciente, ignorante as vzs e indecisa e preciso de alguém que me passe segurança. Se ele conseguir aguentar isso é um brasileiro mesmo lol Deixa se envolver (8)
18/05/2015 21h13
Que me apego com extrema facilidade, se não quiser nada sério nem se aproxime.
18/05/2015 21h16
Que eu posso ser absolutamente intragável na mesma medida em que posso ser incrível.
Vai dele decidir se quer pagar pra ver.
18/05/2015 21h20
Tenho crises horríveis de TPM
anônima
18/05/2015 22h52
1- Que eu sou um doce de pessoa desde que, a pessoa valorize.

2- Quando estou de tpm sou um porre, mas é só me dar chocolate que tudo se resolve.

3- Se eu me sentir insegura, ficar desconfiada e ele (namorado) der motivos para isto, não haverá mais motivos para continuar, já que o básico já se perdeu, que é a confiança.

4- Adoro massagem nos ombros e nas costas.

5- Que reciprocidade é a língua que eu falo.
23/05/2015 09h18
Que sou honesta e que não aceito traições de nenhum sentido.
23/05/2015 08h36
principalmente meu caráter,e confiança sao os principais pra mim.