2.64K  07/05/2017 06h56

Conte para a gente.…...

elas perguntam
6 8
eles respondem
02/05/2017 02h13
Não acordar antes do sonho acabar
anônimo
01/05/2017 15h26
Minha mão continua sendo minha melhor experiência. Raramente "cheguei lá" na hora H. Então nem faço muita questão de sexo, salvo se quiser agradar a pessoa e matar a libido - que é bem alta.
anônimo
01/05/2017 18h44
Foi com uma puta de 170 reais.
02/05/2017 02h39
foi transar com uma amiga minha.. ela fazia squirt quando gozava dava muito tesão..
07/05/2017 04h19
transar na sacada. mt bom aquele ventinho batendo e dava pra ver a cidade. sem falar q foi divertido tb
anônimo
07/05/2017 06h56
Vou ter que copiar a resposta do usuário rsrsrd minha melhor transa foi com uma amiga minha que também fazia squirt. Aquilo dá um tesão do caralho, fora que ela molhava muuuuuiito rápido. Sinto saudades....
elas respondem
anônima
01/05/2017 20h02
Quando tina 17 anos um antigo namorado e eu transamos na calçada da minha casa, tava de vestido e sentei no colo dele e foi kkk foi a primeira e única vez que gozei, sei que gozei pq foi muito bom e eu nunca mais senti nada igual. Hoje tenho 27 anos e njnca mais tive essa experiência de sexo prazeroso.
anônima
01/05/2017 15h31
Sexo a três (DP).
02/05/2017 15h04
Na despedida de uma amiga, alugamos um local de evento, apenas com piscina, churrasqueira um campo de voley, tinha dois quartos foi super bacana o dia todo na piscina, como a festa era dela foram convidados mais amigos delas, claro que os pais vieram tios e tudo, mas depois ficaram apenas o povo mais jovem , de madrugada ficaram apenas eu, ela e a cris, e os dois irmas dessa amiga que ia embora e dois caras que nunca vi , sabia que um era dono do som automotivo lá, dai alguem trouxe a marijuana e eu nunca tinha experimentado, como eu nao fumava , foi colocado assoprado a fumaça no meu nariz varias vezes porque eu nao sentia nada,rsrs so lembro de ficar leve, depois meu corpo parecia sentir como se a roupa me incomoda-se estava super sensivel, alegre, dancei muito e bom, lembro de flash de algumas coisas que fiz que nao vou comentar aqui, mas acho que realizei a fantasia de muitas mulheres, sei que a marijuana ajudou mas foi uma loucura , nunca mais fumei , tenho ate medo disso, mas que foi bom eu sei que foi, apesar da ressaca moral né, ainda bem que nunca mais topei com os caras do som,rsrsrs.
anônima
01/05/2017 18h55
Curiosa... Foi quando tive orgasmos múltiplos
01/05/2017 19h48
Primeira noite com o ex, sintonia ótima.
anônima
02/05/2017 00h46
Foi com o irmão da minha cunhada, primeira vez que gozei.
anônima
02/05/2017 01h06
Primeiro anal foi delicioso momento de intimidade e entrega foi bom demais.
anônima
02/05/2017 03h14
Meu ex tinha um cherry, transando na rua que havia na beira mar dentro do carro, enquanto passavam diversos carros pela rua, os vidros embaçados entregavam literalmente o que estava havendo. Gozei da adrenalina de sermos pegos, pois eu já devia ter chegado em casa e meu pai não lidava muito bem com Os atrasos