É porque depois que as redes sociais ficaram populares, os relacionamentos são apenas de aparência, sem se preocupar um com o outro, a união nas coisas mais simples são ouro, coisa que até isto tá perdendo seu valor
04/02/2023 15h28
É o século da putaria e da superficialidade.
anônimo
04/02/2023 16h03
É cultural, nos EUA não é assim. Nossa cultura é defasada perto dos países desenvolvidos. Alguns falam que quem trai tem que morrer. Vai ver a opiniao de um americano sobre isso.

E o culto a matéria presente no brasil, desprezando os valores e metafísica, contribui para a efemeridade dos relacionamentos
04/02/2023 16h13
Porque as pessoas vivem mais pelos status do que pelo que realmente é saudável, lembrando, que não são todos.
04/02/2023 16h22
deve ser por conta da cultura desse pais, é tudo putaria hoje em dia, o corno é o errado da historia e quem come mais é melhor, as pessoas namoram só por causa de sexo e depois reclamam que não durou nada o relacionamento
04/02/2023 16h23
A modernidade imediata é "leve", "líquida", "fluida" e infinitamente mais dinâmica que a modernidade "sólida" que suplantou. A passagem de uma a outra acarretou profundas mudanças em todos os aspectos da vida humana..... logo... compromisso... é coisa do passado...
04/02/2023 15h56
Pq a putaria venceu
04/02/2023 15h25
Porque hoje em dia relacionamento é só sexo, não existe amor nem nada. Ou ficam juntos porque um dos dois é muito carente e depende emocionalmente do outro. Antes o homem tinha que se esforçar pra krl pra pegar mulher, hoje é só ter risquinho na sombrancelha já era kkkkk
elas respondem
04/02/2023 16h00
Depende de cada um fazer o diferente, todos falam isso mas estão aí desrespeitando os parceiros babando qualquer um em redes sociais e até na rua.
04/02/2023 16h27
Seletividade e não é bom em julgar caráter. Geralmente eu sempre pergunto o que a pessoa acha de traição, os traidores sempre evitam responder com clareza essa pergunta, sem falar que se eles são traidores a expressão deles vão mudar, passa um medo ou felicidade , enquanto alguém que não é um traidor passaria o sentimentos de desprezo,nojo,raiva.
anônima
04/02/2023 15h27
Relacionamento ñ existe no sec.21
anônima
04/02/2023 15h28
Ninguém se ama mais, só ódio e rancor pra todo lado.
anônima
04/02/2023 15h29
Hoje em dia tem muito mais coisa pra fazer, relacionamento não é algo tão importante mais
anônima
04/02/2023 15h36
Estão cada vez mais descartáveis os relacionamentos